18/09/2013 10:06

Chiquinho Scarpa vai enterrar carro importado

Carro luxuoso de Chiquinho Scarpa está avaliado em mais de 1 milhão de reais, que tal?

Da Redação
Os Paparazzi
O socialite Chiquinho Scarpa vai enterrar nesta sexta-feira, 20, um carro importado avaliado em mais de 1 milhão de reais. Chiquinho Scarpa é milionário, com fortuna avaliada em milhões de dólares. Aos 62 anos de idade, Francisco Scarpa Filho resolveu dar adeus ao seu carro favorito: trata-se de um Bentley Continental Flying Spur, com preço de R$ 1,5 milhão. O carro será enterrado no jardim de sua mansão, que está localizada em área nobre de São Paulo. Via Facebook, o milionário Chiquinho Scarpa explicou por que enterrar um carro de luxo:

Chiquinho Scarpa carro Bentley Continental Flying Spur
Chiquinho Scarpa e o carro: Bentley Continental Flying Spur

"Decidi fazer como os faraós: essa semana vou enterrar meu carro favorito, o Bentley, aqui no jardim de casa! Enterrar meu tesouro no meu palácio (risos)", escreveu via Facebook, ao postar a foto do carro Bentley Continental Flying Spur. Segundo informações do jornal Folha de SP, Francisco não quer companhia na cerimônia. Apenas os jardineiros da mansão estarão presentes no "evento" do adeus ao carro importado.

Em entrevista ao programa Agora É Tarde, de Danilo Gentili, na Band, ele falou um pouco mais sobre a extravagância de enterrar um carro de mais de 1 milhão de reais. "É o preço dado ao vencedor do Big Brother Brasil", brincou Gentili na entrevista. Através das redes sociais, internautas detonam a atitude de Chiquinho Scarpa. "Isso é jogar dinheiro fora, tem tanta gente precisando", esbravejou César Menez.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.