15/07/2013 10:44

Chiquititas estreia nova versão com nova Mili

Novela do SBT, Chiquititas estreia nesta segunda-feira, às 20h30

Da Redação
Os Paparazzi
A nova versão da novela Chiquititas estreia nesta segunda-feira, 15, às 20h30, no SBT. Na programação do SBT de Silvio Santos fica assim: sai Carrossel, entra Chiquititas - e mais uma vez concorrendo com o horário do Jornal Nacional, da TV Globo. A novela Chiquititas original foi criada na Argentina, criação de Cris Morena e com exibição da Telefe. Nos anos 90, o SBT apostou em uma adaptação da novela infantil com atores brasileiros. Foi um enorme sucesso. E agora Silvio Santos tenta repetir a dose.

Chiquititas elenco 2013 SBT
Vem aí a nova versão de Chiquititas

Na primeira versão das Chiquititas e Chiquititos do Brasil, no elenco de atrizes estavam Fernanda Souza, Aretha Oliveira, Renata Del Bianco, Francis Helena, Gisele Frade, Giselle Medeiros, Beatriz Botelho, entre outras estrelas. O novo elenco de Chiquititas já foi apresentado no SBT no início do mês em coletiva de imprensa.

Sabe quem vai interpretar a personagem principal, a órfã Mili, que consagrou Fernanda Souza? Será a atriz Giovanna Grigio. “Entre apresentar e atuar, eu sempre gostei mais de atuar”, declarou a nova estrela do SBT, em entrevista. No novo elenco de Chiquititas, para você saber quem é quem, também temos o galã Emílio Eric, o filho de Emílio Surita, do Pânico, que já chegou a trabalhar na TV Globinho, na Rede Globo, sob comando de Boninho. “No começo a gente teve um pouco de dificuldade, mas há quatro anos fiz teatro. Sempre tive aquela mentalidade que um dia poderia ocorrer. Tiveram dificuldades, mas a medida que a novela foi acontecendo, está dando tudo certo. O elenco tem muita química. A gente está muito feliz”, declarou o novo galã do SBT.

No quem é quem de Chiquititas 2013, temos: Pata, a Patrícia (Julia Oliver); Bia, a Beatriz (Raissa Chaddad); Cris, a Cristina (Cinthia Cruz) e Mili, a Milena (Giovanna Grigio). A novela Chiquititas 2014 é escrita por Íris Abravanel e com direção de Reynaldo Boury. A primeira versão brasileira foi escrita por Gustavo Barrios e Patricia Maldonado. A direção do SBT de Silvio Santos está animada com a estreia da novela para crianças, adolescentes e adultos. A expectativa é fazer o mesmo sucesso de Carrossel inclusive com a venda de produtos licenciados, com músicas de Chiquititas em CD e DVD.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.