10/04/2013 16:01

Chorão do Charlie Brown ganha homenagens

Cantor Chorão recebe homenagem na semana que completaria 43 anos de idade

Da Redação
OsPaparazzi
O cantor Chorão, da banda Charlie Brown Júnior, ganhou uma série de homenagens nesta semana. No último dia 9 de abril, Chorão completaria 43 anos de idade se estivesse vivo. Através das redes sociais, o baterista da banda Charlie Brown Jr, Bruno Graveto, destacou uma homenagem do grupo para o seu eterno grande líder.

Integrantes da banda Charlie Brown Jr
Integrantes da banda Charlie Brown Jr prestam homenagem ao Chorão

Nas fotos do Charlie Brown Júnior divulgadas no Facebook, os integrantes da banda aparecem de preto, com a escultura de Tomie Ohtake ao fundo. A foto foi tirada no Emissário Submarino, em Santos, no litoral de São Paulo, cidade natal de Chorão.

Na foto da homenagem estão Bruno Graveto, Thiago Castanho, Champignon e Marcão, todos os integrantes do Charlie Brown. ?Homenagem ao nosso grande irmão Chorão. Esse espaço sempre será seu?, diz a legenda da foto.

O programa Altas Horas, de Serginho Groisman, também vem prestando homenagens para Chorão nesta semana. A atração da Rede Globo recebeu a banda Raimundos e o cantor Tico Santa Cruz. Juntos, os convidados especiais cantaram músicas do Charlie Brown. ?A gente fez vários show juntos. Nós éramos bandas irmãs. Raimundos e Charlie Brown; não tinha para ninguém?, comentou Digão, do Raimundos.

No site oficial do Altas Horas é possível curtir o vídeo dos Raimundos cantando Charlie Brown Júnior em homenagem ao cantor Chorão. A banda tem agenda de shows lotada para os próximos dias, com ingressos à venda. E a expectativa é cantar as músicas de Chorão também nos shows.
?É difícil para todo mundo esse momento. Mais do que só amizade que a gente desenvolveu ao longo de tempo de carreira, eu sou da geração que cresceu indo aos shows do Charlie Brown Jr. Então antes de ser amigo de estrada, eu fui fã dele?, declarou Tico Santa Crus, no Altas Horas Vale lembrar que Chorão ganhou homenagem do Guns N Roses

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.