CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Chorei muito por mulher, diz ator de Amor à Vida

Anderson di Rizzi, par de Tatá Werneck na novela das nove, fala sobre amor não correspondido

Da Redação, publicado em 09/09/2013.
O ator Anderson di Rizzi, o Carlito de Amor à Vida, falou sobre amor não correspondido em entrevista durante a Beauty Fair neste domingo, 8, em São Paulo. Anderson di Rizzi e Tatá Werneck formam um casal que mistura humor e amor na novela das nove de Walcyr Carrasco. E se na novela o personagem Carlito (Anderson di Rizzi) sofre nas mãos de Valdirene (Tatá Werneck), o mesmo já aconteceu com o ator na vida real, fora das novelas. 'Eu já sofri muito por mulher. Já chorei muito também. Fiz de tudo por um amor e sofri bastante', declarou o ator de 34 anos de idade, que é nascido em Campinas, no interior de São Paulo.
Anderson di Rizzi e Tata Werneck em Amor à VidaFoto: Divulgação
Anderson Di Rizzi já trabalhou nas novelas Gabriela, Morde e Assopra e está no filme 'O Concurso'. Ainda nos bastidores da Beauty Fair, ele falou sobre o amor de Carlito por Valdirene na novela Amor à Vida da Globo. 'O amor do palhaço pode ser considerado infantil', contou.

Nos próximos capítulos de Amor à Vida, Vanderlei (Marcelo Argenta) reencontra Valdirene (Tatá Werneck) e decide provar para a piradinha que está arrependido. O médico a convida para comer uma pizza. Já na pizzaria, Valdirene deixa bem claro que só está lá pela comida e porque a mãe insistiu. Mas na volta os dois acabam trocando um selinho. Carlito (Anderson Di Rizzi) vê tudo e fica revoltado. 'Você é periguete!', ataca o DJ. É assim que chega ao fim o romance de Valdirene e Carlito. Mas será que esse casal vai terminar junto no final de Amor à Vida?

Compartilhe com um amigo!
Comentários