17/04/2015 14:40

Chris Brown assume paternidade de Royalty

Filha de Chris Brown tem nove meses de idade e se chama Royalty; papai está feliz da vida

Da Redação
Os Paparazzi
O cantor Chris Brown assumiu a paternidade da filha Royalty e exibiu fotos da bebê através das redes sociais. A filha de Chris Brown tem nove meses de idade. Royalty é fruto de seu namoro com a modelo Nia Guzman. Quando ficou grávida, a mamãe recebeu todo o apoio do músico. Mas somente agora foi confirmada sua paternidade da criança. "Deus me abençoou com outra de mim", postou o astro na web.

Chris Brown e filha Royalty
Chris Brown e a filha Royalty

Nia Guzman tem 31 anos de idade e já deixou as passarelas. A mamãe da filha de Chris está solteira. Eles ficaram namorando por um tempo, mas o relacionamento não andou. O norte-americano Christopher Maurice Brown está com 25 anos de idade. Ex-marido de Rihanna, o astro da música está mais calmo nos últimos anos. Tentando fugir de paparazzis e das notícias mais pesadas, o cantor está todo babão com a filha. Amigos próximos contam que Chris Brown nunca esteve tão feliz e orgulhoso. Promete ser um super papai!

Sobre suas músicas, a discografia completa destaca os seguintes álbuns: Chris Brown (lançado em 2005), Exclusive, Graffiti, F.A.M.E., Fortune e X (lançado em 2014). Em 2013, Chris Brown lançou álbum com músicas inéditas e falou em tom de aposentadoria. Entre os filmes que já participou, temos Stomp The Yard, This Christmas, Takers, Think Like a Man e Battle of the Year: The Dream Team.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.