07/08/2013 10:28

Chris Brown lança álbum e fala em aposentadoria

Rapper Chris Brown apresenta CD X, com músicas inéditas, e lançamento no dia 20

Da Redação
Os Paparazzi
O rapper Chris Brown falou sobre aposentadoria através do Twitter nesta terça-feira, 6. O cantor Chris Brown lança um novo álbum, com músicas inéditas, no dia 20 de agosto. O novo CD de Chris Brown se chama “X”. Tabloides dos Estados Unidos dizem que Chris Brown vai se aposentar devido aos problemas do passado que viveu com a ex-namorada Rihanna. Ele não conseguiria se desvencilhar da imagem de brigão pelos erros cometidos quando tinha 18 anos de idade. “Não se preocupe, Estados Unidos, o X será provavelmente o meu último álbum. Ser famoso é incrível, quando se é por sua música e talento. Estou cansado de ser famoso por um erro que cometi aos 18 anos. Estou bem e já superei isso!”, escreveu o rapper através das redes sociais.

Chris Brown aposentadoria
Chris Brown vai se aposentar?

Hoje Chris Brown tem 24 anos de idade. A discografia completa do rapper é a seguinte: o álbum Chris Brown (lançado em 2005), Exclusive em 2007, Graffiti em 2009, F.A.M.E. em 2011, Fortune em 2012 e o inédito X, que vai ser lançado em 20 de agosto de 2013.

Através das redes sociais, fãs pedem para que o cantor desista da aposentadoria. “Chris Brown não pode parar de jeito nenhum. Esqueça os críticos, Chris. Eles estão aí para falar bobagens. Falar de você é muito fácil. Difícil é ser Chris Brown. Por isso espero que esse tenha sido apenas um desabafo e que você continue lançando novas músicas, novos shows e novos sucessos para nós que o admiramos tanto”, escreveu o fã Carlos Martins, via Facebook. O jogador Alexandre Pato, do Corinthians, também é fã de Chris Brown. “Não desista, Chris Brown #DontGiveUpChrisBrown”, escreveu o craque do Timão.

Christopher Maurice Brown hoje está solteiro. Paparazzos de plantão acrescentam que “solteiro, sim”, mas “sozinho, nunca”, afinal vira e mexe o astro é flagrado em fotos ao lado de misteriosas namoradas. A ex-namorada Rihanna acusou Chris Brown por agressão em 2009.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.