09/03/2015 12:57

Chris Evans usa fantasia para alegrar crianças

Ator Chris Evans se vestiu de Capitão América e foi divertir os pequenos em Seattle; veja biografia

Da Redação
Os Paparazzi
O ator Chris Evans é um dos mais respeitados de sua geração. Como diz o ditado do futebol, Chris Evans é reverenciado "tanto dentro quanto fora de campo". Ou seja, é um astro elogiado pela crítica por seus trabalhos nos cinemas de Hollywood e também ganha elogios por sua vida pessoal fora das telas. Um caso que ganha repercussão internacional foi a visita de Chris Evans a um hospital infantil de Seattle, nos Estados Unidos. Ele vestiu a fantasia do Capitão América e encantou os pequenos com a magia dos super heróis. Que exemplo!

OsPaparazzi está de olho em Chris Evans...

Chris Evans fantasia Capitão América no hospital
Chris Evans se fantasia Capitão América

Christopher Robert Evans nasceu na cidade de Sudbury, nos Estados Unidos, no dia 13 de junho de 1981. Ganhou fama com o personagem Tocha Humana no filme Quarteto Fantástico. Depois se consagrou ao interpretar o Capitão América nos filmes Capitão América: O Primeiro Vingador, Os Vingadores, Vingadores 2 Era de Ultron e Capitão América: O Soldado Invernal. E foi com o super herói da Marvel que ele fez um ato e tanto em março de 2015...

Chris Evans pegou a fantasia do herói Capitão América, vestiu as roupas, o escudo e foi visitar pacientes de Seattle, nos EUA. Ele foi acompanhado do ator Chris Pratt, de Guardiões da Galáxia. A dupla fez a festa da criançada. Já imaginou a alegria deles? Os heróis ali... de carne e osso? Eles fizeram uma aposta no Super Bowl 2015. Quem perdesse faria um ato de caridade e com a fantasia do herói. No fim da aposta, os dois decidiram irem juntos ao local em Seattle.

Chris Evans é torcedor fanático pelo Patriots, de Tom Brady. Ele visitou o Seattle Children's (veja abaixo na galeria de fotos com Chris Evans com a fantasia de Capitão América). "Um dia incrível no Seattle Children's. Conhecemos alguns super-heróis de verdade! Me sinto inspirado, abençoado, tocado. Obrigado de todo o meu coração", postou nas redes sociais.

Aqui no Brasil o gesto de caridade repercutiu muito bem. Os fãs brasileiros de Chris Evans vibraram com a notícia. "Não é à toa que é um dos atores mais carismáticos de Hollywood. Fica aí uma aula para os artistas brasileiros. Uma aula de carisma. Gente, que show. Custa fazer isso? Eu li que além de fazer a visita ele também doou uma fortuna em dinheiro para o local. Mas só o gesto já vale mais que milhões de dólares. Por gestos mais assim dos astros que possam se aproximar cada vez mais de seus fãs. Eu sou sua fã Chris", escreveu Neia Cardoso, na fan-page do ator.

Em 2012, em visita ao Brasil para o lançamento de um filme, Chris Evans exibiu abdômen perfeito em fotos.

O filme Capitão América é uma propaganda dos Estados Unidos?

Fotos de Chris Evans com fantasia do herói

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.