CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
AP

Chris Evans: Biografia do Capitão América

Acompanhe carreira e fotos do ator Chris Evans, estrela do Capitão América em Os Vingadores

Da Redação, publicado em 14/04/2015.
Chris Evans é um famoso ator dos Estados Unidos que interpreta o personagem Capitão América nos cinemas. Entre os melhores filmes de Chris Evans, temos Expresso do Amanhã, Código de Honra, Os Reis da Rua, London, além dos filmes da parceria Marvel e Disney com os super heróis. Em Os Vingadores, o Capitão América de Chris Evans é um dos principais personagens. Fique abaixo com a biografia.

OsPaparazzi está de olho em Chris Evans...
Chris Evans é o Capitão América dos VingadoresFoto: AP
Christopher Robert Evans, o Chris Evans, nasceu na cidade de Sudbury, nos EUA, no dia 13 de junho de 1981. O Tocha Humana (de Johnny Storm) ganhou fama internacional com o filme 'Quarteto Fantástico'. Capitão América - O Primeiro Vingador e Capitão América: O Soldado Invernal são os principais filmes do super herói. Além, claro, dos filmes com Os Vingadores, na parceria Marvel e Disney.

Você sabia que Chris Evans usou a fantasia do Capitão América para alegrar crianças de um hospital? Na vida pessoal, paparazzis já fizeram fotos de Chris Evans namorando Jessica Biel. A atual mulher de Justin Timberlake já foi namorada de Chris Evans. Também já namorou Minka Kelly. Atualmente, é um dos solteiros mais cobiçados do mundo. Não firmou nenhum casamento e não tem filhos.

OsPaparazzi destacou crítica especial sobre o filme Capitão América. No filme Os Vingadores da Marvel, o astro contracenou com os amigos Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Robert Downey Jr., Samuel L. Jackson, Jeremy Renner, Scarlett Johansson, entre outras estrelas. Também está no filme Vingadores 2 Era de Ultron e nos filmes Os Vingadores 3 e Os Vingadores 4, inclusive com a participação do Homem Aranha nos Vingadores.

Em junho de 2020, ao completar 39 anos de idade, ganhou um parabéns dos amigos atores de forma muito carinhosa. Mark Ruffalo (Hulk), por exemplo, postou uma foto com textão no Instagram agradecendo a amizade do amigo. Eles são bem unidos.


Compartilhe com um amigo!
Comentários