11/02/2015 18:37

Christina Aguilera mostra fotos da filha Summer

Revista People destaca reportagem especial com Christina Aguilera e a filha Summer Rain

Da Redação
Os Paparazzi
A cantora Christina Aguilera está na capa da Revista People desta semana, exibindo fotos da filha Summer Rain. São as primeiras fotos da bebê divulgadas pela imprensa. Christina Aguilera deu à luz em agosto de 2014. A filha é fruto de seu casamento com Matthew Rutler (o casal está noivo e prestes a se casar). A diva também é mãe de Max Liron, filho de sete anos de idade, fruto de seu primeiro casamento com Jordan Bratman. O nome da filha da cantora, em tradução livre, significa Chuva de Verão. Veja abaixo... pura fofura, né?

Christina Aguilera filha Summer Rain
Christina Aguilera e a filha Summer Rain na capa da People

A norte-americana Christina María Aguilera está com 34 anos de idade e brilhando em Jogos Vorazes. Na entrevista à revista, a mamãe conta: "Minha filha é um anjo. O sorriso dela ilumina o quarto e derrete o coração da mamãe e do papai", declarou a diva da música. Após o nascimento da filha, a mamãe despista sobre a possibilidade de ter mais filhos. Ela está radiante com o casal que tem em casa. E já planeja as próximas festas de aniversário para os pequenos. A festa de aniversário do filho Max Liron foi na Legoland recentemente. A filha Summer, pelas fotos, aparece os olhos bem azuis e uma toquinha rosa na cabeça, com a mamãe beijando e a carregando.

Outra curiosidade das fotos de Christina Aguilera com a filha Summer Rain está na forma física da estrela. Meses após a gravidez e ela já está com o corpo perfeito. Na entrevista, a cantora explica como conseguiu emagrecer tão rapidamente após a gestação. Também explicou tudo o que mudou em sua rotina desde que soube que estava grávida. Sobre conciliar trabalho com gravidez, ela explicou: "Você tem que fazer isso funcionar, mas posso te dizer que meus filhos são o centro e tudo gira ao redor deles", explicou. O corpo da atriz é o mesmo flagrado por paparazzis quando estava caminhando sem as calças em Los Angeles.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.