CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Cinderella Movie

Cinderela estreia com recorde; leia críticas

Filme Cinderella 2015, de Kenneth Branagh, estreia nos cinemas da Rede Cinemark no dia 26

Da Redação, publicado em 15/03/2015.
O filme 'Cinderela' (Cinderella 2015) estreou com recorde de bilheteria nos cinemas dos Estados Unidos. Cinderela estreia nos cinemas da Rede Cinemark, aqui no Brasil, dia 26 de março de 2015. O filme da Walt Disney tem direção de Kenneth Branagh. No primeiro fim de semana nas telonas, arrecadou 70 milhões de dólares com venda de ingressos. Ganhou de Kingsman e Golpe Duplo.

Kenneth Branagh reuniu elenco premiado para o longa-metragem. Temos Lily James como Cinderela, Cate Blanchett de Madrasta má, Richard é o Príncipe e Helena Bonham Carter é a Fada Madrinha. Veja abaixo vídeo com o trailer do filme da Disney.
Cinderela é aposta da Disney para 2015Foto: Cinderella Movie
Sinopse Cinderela: O filme Disney e Buena Vista conta a história de Ella (Lily James), que perde o pai e fica nas mãos da madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett). As filhas da madrasta são Anastasia e Drisella. Apelidada de Cinderela, Ella trabalha como empregada doméstica na própria casa. Ela conhece um corajoso Príncipe (Richard Madden). Recebe um convite para ir a um baile especial no Castelo. Mas na hora 'h' a madrasta rasga seu vestido. Quem a ajuda é a fada madrinha (Helena Bonham Carter). E aí temos os sapatos da Cinderela, claro.

Crítica Cinderela: A crítica é só elogios ao filme de Kenneth Branagh. Temos ovos, estrelas, tomates e notas altíssimas. As principais críticas do filme dizem o seguinte: o portal IMDb dá nota 7,9 (de 0 a 10); o Adoro Cinema, com suas 5 estrelas, dá 4 estrelas para Cinderella; e por fim temos o portal Rotten Tomatoes, com o Tomatometer ('tomatômetro'), distribuindo os tomates - são 84% dos tomates, com 88% das pipocas (audience score). O crítico William Montes falou sobre o filme: 'Cate Blanchett está deslumbrante no papel de vilã. A doce Lily James também está perfeita e suave no papel. Cinderela é um conto de fadas antigo da Disney, tradicional, clássico. Será que teremos alguma novidade? Essa era minha dúvida antes de assistir o filme. Pois bem. Vale a pena assistir, sim. Nada de efeitos especiais fantásticos ou coisa do tipo. É uma história romântica, linda e que não fica velha nunca. Cinderela vai conquistar adultos e crianças', elogiou.

Aos fãs dos filmes Disney, vale lembrar que Frozen 2 e Cinderela têm lançamentos em destaque neste ano. Ao assistir o filme de
Kenneth Branagh nos cinemas, você confere antes do trailer o curta-metragem Frozen: Febre congelante (Frozen Fever).

Cinderela

Giovanna Ewbank vira Princesa Cinderela; fotos

Veja ensaio de fotos de Giovanna Ewbank com o figurino da Cinderela da Walt Disney; fãs elogiam

Giovanna Ewbank: Biografia, fotos e curiosidades

Bruno Gagliasso e Giovanna são casados; acompanhe a carreira da atriz, que ficou grávida em 2019 e deu à luz em 2020

Filha de Ticiane Pinheiro vira Princesa na Disney

Rapunzel é a 10ª Princesa, ao lado de Ariel, Aurora, Bela, Cinderela, Jasmine, Mulan, Pocahontas, Branca de Neve e Tiana

Como está o Jesus Luz?

Modelo brasileiro foi namorado de Madonna; relembre carreira

Compartilhe com um amigo!
Comentários