23/01/2015 10:35

Cinquenta Tons de Cinza agita cinemas do país

Pré-venda de ingressos para assistir à estreia de 50 Tons movimenta principais redes do Brasil

Da Redação
Os Paparazzi
A aproximação da estreia do filme Cinquenta Tons de Cinza movimenta as principais redes de cinema do Brasil. Através da Internet, os espectadores já podem comprar ingressos antecipados para curtirem a pré-estreia do longa-metragem. "50 Tons de Cinza" é uma das grandes apostas de Hollywood para 2015 quando o assunto é bilheteria. Isso porque o filme é baseado numa série de livros que faz sucesso internacional, com recorde de vendas nas livrarias do mundo inteiro. Atenção para as dicas sobre ingressos para Cinquenta Tons de Cinza...

Cinquenta Tons de Cinza filme estreia
Cinquenta Tons de Cinza estreia em fevereiro nos cinemas

Acesse o site do cinema mais próximo de sua casa. Redes como Cinemark, CineSystem e o Cinépolis, por exemplo, oferecem uma página especial dedicada ao novo filme. Através desse hot-site, é possível comprar os ingressos com antecedência para curtir a pré-estreia do longa, que será na primeira semana de fevereiro. A estreia oficial de Cinquenta Tons de Cinza será no dia 12 de fevereiro.

O filme, protagonizado por Dakota Johnson e Jamie Dornan, tem direção de Sam Taylor-Johnson. No elenco também está Jennifer Ehle (saiba mais sobre o elenco de 50 Tons). O longa conta a história de Anastasia Steele (Dakota Johnson), estudante de literatura. Ela entrevista o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan) para a faculdade. É daí que nasce uma complexa e quente relação entre os dois. Será a descoberta amorosa e sexual de Anastasia. E ela vai descobrir quem é Christian Grey por trás das fortunas e milhões.

O filme baseado no best-seller de E. L. James, a escritora Erika Leonard James, mexeu com o imaginário de mulheres de todo planeta. Chama a atenção a forma como o milionário Christian Grey conduz o relacionamento amoroso com a jovem e inexperiente Anastasia Steele, que aceita tudo o que é proposto pelo novo amado. Por todo esse clima, a expectativa é de recordes e mais recordes nas bilheterias.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.