CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gshow/ TV Globo

Claudia Leitte investe em mansão em Miami

Você sabe onde mora a Claudia Leitte? Esqueça Bahia ou Rio de Janeiro, porque ela vai aos EUA

Da Redação, publicado em 06/01/2015.
A cantora Claudia Leitte versão 2015 está de olho no mercado internacional. A estrela do The Voice acaba de comprar uma mansão localizada em Miami, nos Estados Unidos, para acomodar sua família. O objetivo da loira é ganhar conforto e praticidade enquanto estiver trabalhando nos EUA. Sabe quanto custou a casa luxuosa de Claudia Leitte em Miami? A assessoria não confirma, mas as casas próximas do local onde ela teria comprado em Miami estão avaliadas em cerca de 40 milhões de reais. Que fortuna, hein! A revelação sobre a compra da mansão próxima à praia foi da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra da edição desta terça-feira, 6, no Rio de Janeiro.

De acordo com informações do jornal, Claudia Leitte vai se mudar do Brasil para Miami ainda neste ano. Nos planos para 2015, a estrela tem como metas gravar um CD todo em inglês, além de ser gerenciada pelo rapper Jay-Z, marido de Beyoncé. Vestindo a camisa da produtora Roc Nation, a cantora brasileira planeja viajar com sua turnê internacional de shows, vendendo ingressos pela Internet.
Claudia Leitte durante premiação dos Melhores do AnoFoto: Gshow/ TV Globo
Ainda sobre a mansão, os detalhes são mantidos em segredo por questões de segurança de sua família. A cantora teria se apaixonado pelo bairro e pela casa após acompanhar gravação do programa Estrelas, com Angélica, nos Estados Unidos. Ela teria conversado com a apresentadora da TV Globo, além de Luciano Huck, para pegar dicas para comprar uma casa em Miami. A expectativa é que toda família se mude para lá. Não precisa nem dizer que a mansão terá piscina, quartos confortáveis, amplo espaço de quintal e garagem, além de uma sala de cinema onde é possível assistir televisão em 3D.

Aos 34 anos de idade, Claudia Leitte tem planos audaciosos para 2015. O produtor musical Carlos Callanueva falou sobre as ambições da estrela brasileira. 'Ela chegou ao auge da carreira no Brasil. A exposição da televisão só cresceu após aparecer com destaque no programa The Voice Brasil, da Globo. Foi a consolidação. Agora o plano é ousado. E incerto. Conseguir uma carreira internacional não é uma tarefa fácil. Shakira, por exemplo, conseguiu. Mas nem mesmo Ivete Sangalo pode ser confirmada como internacional com letras garrafais. Para virar uma Claudia Milk, a cantora vai precisar não só de rebolado e música dançante, mas também de um carisma e um pouco de sorte que as estrelas internacionais costumam ter. Ser agenciada pela Roc Nation é um bom começo. Vamos ver como será esse fim', analisou.

A carreira internacional da cantora deve começar após o Carnaval 2015. A expectativa é que Claudia Leitte lance um novo sucesso para a folia, com shows no Carnaval de Salvador e também no Carnaval do Rio de Janeiro. Em 2013, já de olho no mercado fora do Brasil, a loira fez parceria com Psy durante show no Carnaval de Salvador. Qual será a nova música de Claudia Leitte para o Carnaval, hein? E depois? Teremos a estrela alcançando fama mundial nos palcos de Los Angeles e Hollywood? Estaremos na torcida, claro!

Claudia Leitte com casa em Miami, e Madonna com mansão no Rio de Janeiro

E olha só que curioso: se tem cantora brasileira de olho nos Estados Unidos, o outro lado também existe. A Rainha Madonna está negociando a compra de uma casa no morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, para acompanhar o Carnaval 2015. Apaixonada pelo Brasil, Madonna gostaria de comprar uma casa para curtir férias em terras cariocas sempre que puder. A Rainha do Pop deve ser vizinha de David Beckham. A informação é do portal Notícias da TV, que não deu mais detalhes sobre a nova casa da cantora norte-americana.

Compartilhe com um amigo!
Comentários