08/05/2015 11:38

Claudia Raia dá festa no final de Alto Astral

Segundo colunista, atriz realizou uma festa colaborativa com "ingressos" a 70 reais

Da Redação
Os Paparazzi
A atriz Claudia Raia organizou uma festa em sua mansão, no Rio de Janeiro, para celebrar o final da novela Alto Astral, da Rede Globo. Claudia Raia convidou grande parte do elenco de Alto Astral para a festa. Na trama, ela interpretou a figuraça Samantha Santana, uma personagem hilária. Destaque para o vídeo com Claudia Raia dançando "Tô oca, sabe", você viu? Está no GShow.

Claudia Raia Samantha Santana dançando Alto Astral festa
Claudia Raia e a personagem Samantha Santana dançando em Alto Astral

"Foi um presente e tanto a personagem Samantha Santana. Vai ficar para sempre em meu coração", declarou Claudia Raia, em entrevista ao Vídeo Show. Maria Cláudia Motta Raia está com 48 anos de idade. A atriz, que emendou Salve Jorge com Alto Astral, agora pretende tirar umas férias das novelas da Rede Globo para curtir uma viagem com a família. Mais uma vez a diva se destaca com um personagem voltado para o humor. Arrasou! Arrancou gargalhadas do público. E lembrou dos tempos de A Comédia da Vida Privada e da TV Pirata.

Sobre a festa na mansão de Claudia Raia, a colunista Fabiola Reipert, da Record, contou um bastidor. A atriz teria realizado uma festa colaborativa. Ou seja, pediu a ajuda dos convidados com o valor de R$ 70 para dividir as despesas. "Todos acharam que seria boca livre (...) Mas, para surpresa do pessoal, surgiu uma taxa de 70 por pessoa. Tipo vaquinha, né?", destacou o programa de fofocas.

Na vida pessoal, Claudia Raia foi casada com Edson Celulari. Fruto do casamento, tem dois filhos: Enzo Motta Raia Celulari e Sophia Motta Raia Celulari. O filho Enzo está namorando. E vale destacar que a mamãe é ciumenta, viu? Mas, apesar dos ciúmes, gosta muito do namoro de Enzo e Rafaella Rique. Detalhe: Claudia Raia está namorando Jarbas Homem de Mello.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.