12/04/2012 10:05

Claudia Raia reaprende o que é namorar aos 45

A atriz Claudia Raia está namorando Jarbas Homem de Mello e reaprendendo o que é namorar, sem Edson Celulari

Da Redação
Os Paparazzi
A atriz Claudia Raia está na capa da Revista "Contigo!" que chegou às bancas nesta quinta-feira, 12. Em entrevista, Claudia Raia confessou que está reaprendendo o que é namorar aos 45 anos de idade. Claudia Raia está namorando Jarbas Homem de Mello, seu companheiro de palco no espetáculo "Cabaret", que está com ingressos à venda e em cartaz no Rio de Janeiro. Mas como ficou o fim do casamento de Claudia Raia e Edson Celulari? Como é, hoje, o relacionamento de Edson Celulari e Claudia Raia? São amigos?

Claudia Raia
Claudia Raia abre o coração em entrevista (Foto: Marcelo Faustini / Revista Contigo!)

"É uma coisa meio nova para mim. Acreditava piamente que onde se ganha o pão não se come a carne (risos)", brincou Claudia Raia ao falar sobre seu namoro com o colega de elenco, Jarbas Homem de Mello, namorado e seu grande amor. Vale lembrar que Claudia Raia conheceu seu ex-marido, Alexandre Frota, na televisão, assim como o ex-marido Edson Celulari. "Ainda acho estranho falar a palavra namorado. Estou reaprendendo a namorar, não fazia isso há 200 anos", confessou a atriz Claudia Raia.

OsPaparazzi mostrou por que Claudia Raia e Edson Celulari se separaram após 17 anos de casamento. Fruto do casamento, o casal tem dois filhos. "A nossa história é linda, para sempre. Nem tem como acabar, ele (Edson Celulari) é o pai dos meus filhos, me deu as coisas mais lindas que tenho na vida, minhas joias! Claro que não dá para virar meu melhor amigo agora, a princípio não. Mas talvez mais pra frente", declarou a Claudia Raia, que falou sobre amor, separação, família e Cabaret em entrevista.

Edson Celulari está namorando a atriz Karin Roepke. OsPaparazzi destacou a estreia de Claudia Raia no Rio de Janeiro.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.