CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Cléo Pires é parecida com Angelina Jolie?

Cléo Pires e Angelina Jolie: elas são parecidas? Fãs falam sobre as bocas de Angelina Jolie e Cléo Pires nas redes sociais

Da Redação, publicado em 05/06/2012.
A atriz Cléo Pires comentou a semelhança com a atriz Angelina Jolie em entrevista ao 'Domingão do Faustão' neste domingo, 3, na Rede Globo. Cléo Pires e Angelina Jolie são parecidas mesmo? A comparação entre Musas começou nas redes sociais. Repare na boca de Angelina Jolie. Agora compare a boca de Angelina Jolie com a boca de Cléo Pires. São parecidas? 'Pô, acham ela (Angelina Jolie) parecida, mas ela é morena, né', comentou Cléo Pires.
Cléo Pires Angelina Jolie bocaFoto: Divulgação
'Ela (Angelina Jolie) é muito alta e muito magra. E a boca dela é o triplo da minha', concluiu a atriz da Rede Globo, que avaliou as apresentações do quadro Dança dos Famosos, com Fausto Silva. Nas redes sociais, fãs opinaram sobre as semelhanças de Angelina Jolie e Cléo Pires. 'A boca da Cléo Pires lembra muito a da Angelina Jolie. Os lábios grossos, marcantes, são bem parecidos', opinou Jéssica Giovanonni, via Facebook. 'Cléo Pires é a Angelina Jolie do Brasil', declarou Flora Motta.

No 'Dança dos Famosos', Cléo Pires votou para Sthefany Brito ir à repescagem. Mas quem acabou no 'paredão' do Domingão foi Gaby Amarantos.

OsPaparazzi destacou reportagem sobre o cabelo de Cléo Pires loira. A morena virou loira. E causou polêmica.

Sobre Angelina Jolie, a atriz está em busca do peso ideal para seu casamento com Brad Pitt.

Também destacamos reportagem sobre os preparativos para o casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt.

Compartilhe com um amigo!
Comentários