CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Cléo Pires se entrega ao filme 'O tempo e o vento'

Com Cléo Pires, Thiago Lacerda, Marjorie Estiano e direção de Jayme Monjardim, filme O Tempo e o Vento, ganha destaque na web

Da Redação, publicado em 13/08/2013.
A Globo Filmes divulgou nesta segunda-feira, 12, o trailer oficial do filme O Tempo e o Vento, com direção de Jayme Monjardim e protagonizado por Cléo Pires e Thiago Lacerda. O novo filme nacional é baseado na obra do escritor Erico Verissimo. O Tempo e o Vento estreia nos cinemas da Rede Cinemark no dia 20 de setembro. Veja abaixo o vídeo com o trailer de O Tempo e o Vento. Através das redes sociais, marmanjos de plantão comentam as cenas sensuais de Cléo Pires no longa-metragem.
Thiago Lacerda e Marjorie Estiano em O Tempo e o VentoFoto: Divulgação
“A melhor cena de O Tempo e o Vento é a Cléo Pires sem roupa na cama com o Thiago Lacerda. Linda, linda, linda. Tem também uma cena da Cléo Pires nadando na cachoeira e lavando roupa. Vale a pena ver esse trailer”, diz o internauta Flávio Borges, via Facebook. No elenco de O Tempo e o Vento estão Marjorie Estiano e Fernanda Montenegro (Bibiana), Thiago Lacerda (Capitão Rodrigo), Cléo Pires (Ana Terra), Leonardo Medeiros, Leonardo Machado, Rafael Tombini, entre outras estrelas do cinema nacional.

O novo filme marca o retorno de Jayme Monjardim aos cinemas após o sucesso de Olga, em 2004. O crítico Anselmo Diniz fala sobre a expectativa para o lançamento de O Tempo e o Vento. “É a nova aposta da Globo Filmes para setembro, com todos os ingredientes de um grande sucesso. Temos um filme histórico, baseado no que temos de melhor em nossa literatura, que é Érico Veríssimo. Fernanda Montenegro está belíssima no papel da velha Bibiana. Também temos a jovem Bibiana com o brilho de Marjorie Estiano. Toda a sensualidade de Cléo Pires. O herói Thiago Lacerda. São boas e bem feitas cenas de guerra, com muito fogo e efeitos especiais. Além da fotografia linda de Jayme Monjardim no Rio Grande do Sul. O vento não apaga mesmo esse sucesso”, diz.

A atriz Cléo Pires se entregou às gravações de O Tempo e o Vento, aparecendo sem maquiagem e bem diferente. O livro de Erico Verissimo retrata a história que se passa entre os anos de 1949 e 1961. As famílias Terra Cambará e Amaral duelam no longa-metragem. Fique abaixo com o trailer de O Tempo e o Vento. Mas o filme é protagonizado por Fernanda Montenegro, que interpreta Bibiana Terra Cambará, e tem ainda no elenco os atores Thiago Lacerda, Marjorie Estiano, Paulo Goulart e José de Abreu no elenco. O longa tem estreia prevista para o dia 20 de setembro.


A atriz Cléo Pires se entregou de corpo e alma à gravação do filme 'O tempo e o vento', com direção de Jayme Monjardim. Nesta quarta-feira, 25, foram divulgadas fotos de Cleo Pires em 'O tempo e o vento', longa-metragem baseado no livro 'O Continente', de Érico Veríssimo. As imagens abaixo, Cleo Pires aparece com cabelo irreconhecível, maquiagem pesada e com destaque para o sofrimento de sua personagem. Cleo Pires é Ana Terra em 'O tempo e o vento'.
As gravações do filme 'O tempo e o vento', com Cléo Pires, foram realizadas na Estância São Francisco, em Bagé. Além da filha de Glória Pires, estão no elenco os atores Fernanda Montenegro, Thiago Lacerda, Marjorie Estiano e Suzana Pires. O filme de Jayme Monjardim tem roteiro de Leticia Wierzchowski e Tabajara Rua. Em uma das fotos abaixo, Cleo Pires está com o cabelo todo jogado, ferimentos no rosto roupa suja. Ainda não há uma previsão para a estreia do longa-metragem nos cinemas.





Compartilhe com um amigo!
Comentários