27/12/2012 18:05

Cleo Pires termina casamento de 4 anos numa boa

Sem brigas, Cleo Pires se separa do marido e diz que amor e amizade continuam

Da Redação
OsPaparazzi
Cleo Pires não está mais casada com o publicitário João Vicente de Castro, a atriz confirmou a separação e pediu que respeitassem esse momento. A atriz Cleo Pires decidiu fazer um comunicado e anunciar publicamente sua separação com João Vicente de Castro, com quem ficou casada durante quatro anos.

Cleo Pires e João Vicente de Castro
Cleo Pires se separa de João Vicente de Castro

As suspeitas de que o casamento de Cleo Pires teria chegado ao fim se confirmaram. Através da assessoria da Rede Globo, Cleo Pires encaminhou uma carta com o comunicado. Ela diz que o casamento terminou, mas o amor e o respeito sempre haverá e que a relação entre os dois será apenas de amizade. Leia na íntegra o comunicado de separação de Cleo Pires:

"Estamos separados. Já há um tempo nossos caminhos se tornaram muito distintos um do outro, mas o amor e o respeito continuaram. Queremos o bem um do outro acima de qualquer apego que tenhamos dessa relação. Sempre fomos amigos antes de tudo. É muito difícil tocar constantemente nesse assunto, por isso pedimos que respeitem a dor e a complexidade do momento que estamos vivendo."

A casa onde Cleo Pires morava com o marido ficará com ela, no Rio de Janeiro. A cerca de dois meses ele teria deixado de morar ao lado dela. Se o casamento de Cleo Pires está acabado, na novela Salve Jorge ela está fazendo muito sucesso. Seu novo visual com cabelos claros, no papel de Bianca, está arrasando.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.