17/10/2011 11:18

Coldplay: Chris Martin fala em tom de despedida

Vocalista da banda Coldplay diz que CD "Mylo Xyloto" pode ser o último da banda; concorrência com Adele e Bieber?

Da Redação
Os Paparazzi
Chris Martin coldplay último álbum
Mylo Xyloto, o álbum de despedida?
O vocalista da banda Coldplay, Chris Martin, falou em tom de despedida neste domingo, 16, em entrevista ao jornal "Daily Mail". Chris Martin contou que o CD "Mylo Xyloto", o novo álbum da banda, pode ser também o último. "Mylo Xyloto" será lançado oficialmente no próximo dia 24 de dezembro. "Pode ser nosso último CD. É a destilação de 3 anos de trabalho e agora não consigo imaginar como outro álbum poderia pintar pela frente", comentou.

Chris Martin ainda citou uma "concorrência" com jovens como Adele e Justin Bieber. "Eles são muito mais novos. Temos que ter a energia para nos esforçar tanto com nosso trabalho como eles fazem", comparou o cantor. Mas e se o fim do Coldplay estiver próximo? "Se acabou, acabou. Posso viver com isso. A coisa mais importante é trabalhar como se cada CD fosse o último", avaliou o vocalista.

Se a concorrência com jovens é complicada, "Mylo Xyloto" traz uma parceira jovem: Rihanna faz um dueto com Chris Martin na música "Princess of China". As novas músicas do Coldplay, do novo álbum, foram apresentadas aos brasileiros em show no Rock in Rio 2011, quando Chris Martin e companhia pintaram a Cidade do Rock de Yellow (Amarelo). Uma curiosidade é que o vocalista Chris Martin odeia ouvir as músicas do Coldplay. Acredita? É o que uma reportagem do jornal "O Globo", que flagrou Chris em uma balada do Rio.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.