26/10/2011 12:11

Coldplay lança Mylo Xyloto com show em Madri

Coldplay faz lançamento oficial através do YouTube, com show em Madri; leia crítica sobre novo CD

Da Redação
Os Paparazzi
A banda Coldplay lança oficialmente nesta quarta-feira, 26, o álbum "Mylo Xyloto" com um show em Madri, na Espanha, que será transmitido para o mundo inteiro através do YouTube. O show do Coldplay no YouTube começa às 18h, horário de Brasília, com transmissão em tempo real para mais de 22 países, com milhares de fãs de Chris Martin e sua banda.

O show do Coldplay em Madri terá direção de imagens de Anton Corbijn. Em Nova York, nos Estados Unidos, a produção do Coldplay preparou telões de última tecnologia que vão exibir o show na íntegra na Times Square. Os fãs do grupo estão ansiosos pelo show, principalmente após as declarações de Chris Martin sobre um possível fim da banda. O vocalista se vestiu de elefante no último videoclipe lançado, a música "Paradise". Em show "amarelo" e emocionante, o Coldplay conquistou o Brasil no Rock in Rio 2011.

coldplay chris martin Mylo Xyloto
Coldplay tem show do CD Mylo Xyloto nesta quarta-feira

Mas qual é a opinião da crítica sobre o novo CD do Coldplay, hein? O colunista Adriano Pereira, do jornal "Vale", fez elogios, mas também deixou críticas sobre Mylo Xyloto. Ele ouviu todas as músicas do álbum, na íntegra, e esboçou o seguinte comentário:

"A minha primeira impressão foi: o Coldplay quer ser o U2. Claro, a tristeza e a melancolia ainda existem na banda, mas o flerte com Achtung Baby é uma coisa a ser estudada neste disco. O falatório em tom de discurso continua presente nas letras, o que também não deixa de ser algo 'bonovoxiano'. As guitarras reaparecem um pouco nesse disco, com climas em pano de fundo, algo bem ao estilo The Edge, mas para o Coldplay se transformar de vez em U2 precisa de um caminhão de energético. 'Charlie Brown' até tenta ser menos deprê, consegue nos medleys e peca nos vocais de Chris Martin, sempre chorão e sofredor".


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.