CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Photo Rio News

Coldplay deixa Rock in Rio 'amarelo' em show

Com iluminação impecável, Coldplay faz show inesquecível no Rock in Rio com homenagem para Amy Winehouse

Da Redação, publicado em 02/10/2011.
Veja como foi o show do Coldplay no Rock in RioFoto: Divulgação
A banda Coldplay fez show com efeitos especiais e iluminação brilhante na noite deste sábado, 1, no Rock in Rio 2011. Antes de subir ao Palco Mundo da Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, os britânicos Chris Martin, Guy Berryman, Jon Buckland e Will Champion falaram à repórter do Multishow, canal que exibiu o show na íntegra. O Coldplay estava ansioso para começar o show. E foi a grande atração do penúltimo dia de Rock in Rio. Eles apresentaram novas músicas, do CD 'Mylo Xyloto'. Mas logo no início foi a clássica 'Yellow' que fez o público pular.

Com iluminação toda amarela, 100 mil pessoas cantaram 'Yellow' com Chris Martin no Rock in Rio. Foi um dos momentos mais emocionantes do show, que teve de tudo um pouco e começou com trilha sonora do filme 'De Volta Para o Futuro'. Chris Martin com um violão antigo nas mãos, Chris Martin tocando piano, Chris Martin escrevendo 'Rio', com um coração no lugar da letra 'o', enfim, foi um show inesquecível.

As músicas 'Clocks' e 'Viva La Vida' também levaram a plateia ao delírio. Martin pediu desculpas ao público por não saber falar português fluentemente, mas arriscou algumas palavras. Ele até cantou um trecho da música 'Mas que Nada', de Jorge Ben Jor. 'Está todo mundo bem? Aí na esquerda? Na direita? No fundão? Na frente?', brincou o vocalista do Coldplay.

Outro momento marcante do show foi a homenagem à cantora Amy Winehouse, que nos deixou este ano. O Coldplay cantou 'Rehab', o maior sucesso de Amy Winehouse, antes de brilhar com a música 'Fix You'. 'A banda mostrou porque é comparada ao fenômeno U2. Coldplay tem uma super produção, um show impecável e uma legião cada vez maior de fãs. São simpáticos, vibrantes no palco, são realmente um fenômeno', comentou o crítico Anselmo Dias.

A seguir OsPaparazzi destaca o repertório completo, com todas as músicas tocadas pelo Coldplay no Rock in Rio 2011: Mylo Xyloto, Hurts Like Heaven, Yellow, In My Place, Major Minus, Paradise, Lost!, Violet Hill, God Put A Smile On Your Face, The Scientist, Us Against The World, Politik, Viva La Vida, Charlie Brown, Life is For Living, Clocks, Rehab (Amy Winehouse), Fix You e Every Teardrop Is A Waterfall.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Coldplay

Chris Martin vira elefante no clipe da música Paradise

Elefantinho no videoclipe da música Paradise? É o novo hit da banda Coldplay, do álbum Mylo xyloto
Comentários