CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
TV Globo/ Caldeirão do Huck

Coleguinhas do Caldeirão do Huck revelam superstições de Réveillon

Qual cor de calcinha usar no Réveillon? Quais são as superstições para a Virada do Ano? Coleguinhas do Huck comentam

Da Redação, publicado em 28/12/2011.
Com qual cor de calcinha eu vou?Foto: Divulgação
As Coleguinhas do Caldeirão do Huck revelaram em entrevista ao site da TV Globo nesta quarta-feira, 28, quais são suas superstições para passar o Réveillon. Por exemplo: você já escolheu qual calcinha vai usar na Virada do Ano? Cada cor de calcinha representa um desejo. OsPaparazzi mostra abaixo a lista completa com as cores de calcinhas para o Réveillon. Qual calcinha usar na Festa da Virada, hein?

Dependendo da cor da roupa íntima, há um significado. Será mito? Verdade? Vamos primeiro saber quais cores as Coleguinhas do Caldeirão do Huck, de Luciano Huck, escolheram: 'Eu terminei um namoro e preciso de um namorado novo. Quero uma paixão nova. E também muito dinheiro, mas isso todo mundo quer', revelou Renata, que vai usar uma calcinha vermelha no Réveillon.

Já Karen Kounrouzan, que está namorando o cantor Gusttavo Lima, vai usar uma calcinha de cor branca. 'Se a gente tem paz na vida, tem tudo', justificou a bela, que já mostrou suas tatuagens em reportagem de OsPaparazzi. Dany Bananinha vai usar uma calcinha verde no Réveillon. 'Porque eu sempre tenho a esperança de um ano muito melhor. Não só para mim, mas para todas as pessoas que estão a minha volta', comentou a Coleguinha do Caldeirão do Huck.

Lauren também vai de branco. 'Vou passar de calcinha branca para trazer muita paz, realizações e proteção divina'. E Luana escolheu a cor de rosa. 'Tem que ter paixão para realizar tudo'. E você? Já escolheu a cor da sua calcinha para o Réveillon? Atenção para as dicas: Calcinha branca significa o pedido de paz; Calcinha rosa é amor; Calcinha vermelha, paixão; Calcinha amarela, dinheiro; Calcinha azul, harmonia; Calcinha verde, esperança e a Calcinha colorida é uma opção para quem tem mais pedidos a fazer.

E as superstições para o Réveillon? Tem alguma? Pular sete ondas no mar, comer lentilha na ceia ou uma uva verde à meia-noite. Para começar o ano de 2012 com o pé direito, a Coleguinha Karen faz de tudo: 'Quando passo na praia, pulo as sete ondas. Se tiver oportunidade, também como lentilha'. E a Dany Bananinha? 'Paro dez minutos e faço uma oração para agradecer o ano', revela a loira, que gosta de passar o Réveillon usando sapatos novos, calcinha nova, roupa nova e também pulando as sete ondinhas.


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários