24/12/2010 09:14

Com Hebe Camargo, Rede TV é a TV Mais Feliz do Brasil

Contratação de apresentadora renova ânimos de funcionários da Rede TV. Não há ciúmes

Da Redação
Os Paparazzi
O slogan do SBT de “A TV Mais Feliz do Brasil”, também pode se encaixar com a nova Rede TV. A emissora vive um novo ânimo após o anúncio da contratação da apresentadora Hebe Camargo. Com problemas de renovação com o SBT, sondagem da Rede Record e prestígio na Rede Globo, Hebe Camargo acabou acertando com a Rede TV.

Hebe Camargo será recebida com festa na Rede TV
Hebe Camargo será recebida com festa na Rede TV
“A emissora está em um alto astral impressionante. Todos estão orgulhosos com a contração da Rainha Hebe Camargo. É uma honra! E não tem nenhum tipo de ciúme ou algo negativo, como já foi noticiado”, contou um funcionário da Rede TV.

Hebe Camargo terá o maior salário da Rede TV. E Hebe Camargo ainda vai contar com um helicóptero particular. Hebe Camargo vai ganhar um salário maior que os R$ 500 mil de Amaury Jr, ou os R$ 300 mil de Luciana Gimenez.

+ Por que Hebe Camargo deixou o SBT

A Rede TV ainda estuda um melhor horário para encaixar o programa de Hebe na grade. Ou Hebe Camargo terá um programa toda segunda-feira à noite, como no SBT, ou aos domingos à tarde, antes do humorístico Pânico na TV, atual carro chefe da emissora.

“A Rede TV sabe que está fazendo história com a contratação de Hebe Camargo. É um personagem histórico da televisão brasileira, que promete inovar depois dos 80 anos na Rede TV. O Brasil vai parar pra ver a estreia de Hebe na Rede TV”, comentou o mestre em Comunicação, Sílvio Costa Fonseca, de Taubaté.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.