CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Começa a Batalha no The Voice Brasil

Confira tudo que aconteceu no primeiro dia de Batalha do The Voice

Da Redação, publicado em 22/10/2012.
Começa a Batalha no The Voice Brasil e muitas novidades aconteceram no programa deste domingo, 21. Na abertura do primeiro bloco, Claudia Leitte e Lulu Santos contagiaram a plateia com a música 'Descobridor dos Sete Mares', eles mostraram sincronia e dançaram alegremente fazendo performace.

Houve uma mudança visual no The Voice, o cenário do palco onde os técnicos se apresentam e onde as duplas estão se desafiando passou a ser em forma de ringue de luta. Na parte de traz do ringue há um espaço para o público, o cantor fica mais perto da plateia podendo interagir ainda mais durante o show.

Após as apresentações das duplas, o apresentador Tiago Leifert ficava meio do ringue e perguntava aos técnicos quem seria o vencedor, enquanto a bela Daniele Suzuki ficou do lado de fora conferindo os bastidores do programa.
Claudia Leitte e Lulu Santos fazem performace no palcoFoto: Site The Voice Brasil
Na primeira Batalha entre os participantes, três cantores foram eliminados, Eloisa, Barbara e Paulo Loureiro. Desta vez, os outros técnicos podem salvar os cantores e foi o que Lulu Santos fez, salvou Thaís Moreira, que era do time de Daniel; Carlinhos Brown ficou com Karla da Silva, que era do time de Claudia Leitte e Daniel pegou Junior Meirelles, que antes estava com Carlinhos Brown.

Até que termine as Batalhas, cada técnico deverá pegar mais três cantores. Claudia Leitte já escolheu dois participantes do time de Lulu Santos: Nayra Costa, que disputou com Marquinho OSócio e Gustavo Fagundes, que concorreu com Késia Estácio.

Carlinhos Brown deixou todos muito ansiosos na escolha entre Mira Callado e Júnior Meirelles, os dois foram fantásticos. 'Eu nunca vi Brown tão nervoso. Ele fica dilacerado pela responsabilidade de ter que faltar com alguém?, disse Lulu. Mas Carlinhos Brown escolheu Mira e, o cantor Daniel salvou Júnior. 'Fico aqui como um louco. Decidir nesse momento é extremamente difícil, a pressão é enorme', revela Brown.
Carlinhos Brown e Daniel no astral sertanejoFoto: Site The Voice Brasil
Foi evidente a dificuldade dos técnicos de escolher seus favoritos, a opinião dos assistentes foram úteis e ajudaram na escolha. 'São situações dificílimas porque a gente está falando de sonhos e de talentos. É muito cruel ficar na nossa mão ter que escolher', disse Preta Gil, assistente de Lulu Santos.

Outra atração surpresa aconteceu no palco do The Voice Brasil, o cantor Daniel e Carlinhos Brown cantaram juntos a música 'Estou Apaixonado'. Brown estava no astral sertanejo e assumiu o look calça jeans, botas de couro, sinto largo e o clássico chapéu de caubói.

Mais uma novidade para os fãs do The Voice Brasil, Hercinho Gouveia foi convidado para cantar com Ivete sangalo. Ele não chegou a participar das Batalhas, foi eliminado nas audições e encantou a cantora Ivete Sangalo, que o convidou para se apresentar em Recife ao lado dela.

Compartilhe com um amigo!
Comentários