02/10/2012 10:36

Começa a pré-venda do Lollapalooza Brasil 2013

Mais de 60 bandas confirmaram show no Lollapalooza, entre Pearl Jam e Queens Of The Stone Age

Da Redação
OsPaparazzi
Começa a pré-venda do Lollapalooza Brasil 2013
Começa a pr-e-venda dos ingressos do Lollapalooza 2013 (Foto: Divulgação)
Começa nesta terça-feira, 02, a pré-venda dos ingressos para a 2º edição do Lollapalooza 2013, os shows acontecem nos dias 29, 30 e 31 de março, feriado de Páscoa. A pré-venda é exclusiva para as pessoas cadastradas no site do Lollapalooza. Os cadastrados terão direto de comprar até dois LollaPass.

A venda do ingresso para o público em geral começa a partir das 00:01h do dia 16 de outubro. Os cadastrados no site Lollapalooza tem até o dia 27 de setembro de 2012. Os ingressos custam R$ 900 (inteira) e R$ 450 (meia). Após o dia 16 de outubro não será mais vendido meia entrada, pois começa a venda de ingressos para cada vestival, neste caso terá a meia.

A programação de shows do Lollapalooza 2013 conta com mais de 60 shows distribuídos pelos cinco palcos do Jockey Club de São Paulo. Os shows em destaques são Pearl Jam, Queens Of The Stone Age, The Killers, The Black Keys, The Hives, entre outros.

O guitarrista da banda Pearl Jam, Mike McCready, disse em entrevista a Folha que não só ele, mas toda a banda está muito feliz em retornar ao Brasil para o Lollapalloza. "O público brasileiro é insano. Desde a primeira vez que tocamos aí, ficamos maravilhados com nossa recepção no país", disse ele. Para completar afirmou: "É como voltar para a nossa casa. Nos sentimos muito bem aí".

Outra banda que confirmou presença no Brasil, mas não neste festival, foi a banda Kiss. O show do Kiss acontece em Porto Alegre no dia 14 de novembro, em São Paulo no dia 17 de novembro, no Rio de Janeiro dia 18 de novembro.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.