31/10/2012 23:50

Como Aproveitar o Fim do Mundo é a nova série

Nova série de humor da Globo traz os atores Alinne Moraes, Danton Mello e Nelson Freitas

Da Redação
OsPaparazzi
"Como Aproveitar o Fim do Mundo" é a nova série da TV Globo que será exibida pela primeira vez nesta quinta-feira, 1, logo após o programa "A Grande Família". O programa escrito por Fernanda Young e Alexandre Machado traz para o elenco três celebres atores, Alinne Moraes, Danton Mello e Nelson Freitas.

O novo seriado da Globo "Como Aproveitar o Fim do Mundo" conta uma história bem humorada sobre o calendário Maia, que diz que o mundo acabará no dia 21 de dezembro de 2012. Com isso, Fernanda Young e seu marido Alexandre Machado criam situações cômicas sobre um tema que seria muito sério. "O programa é sobre como as pessoas enfrentam o fim do mundo. E as pessoas são engraçadíssimas, até nos momentos mais trágicos", comenta Fernanda Young, segundo informações do site Como Aproveitar o Fim do Mundo.

Alinne Moraes e Danton Mello
Alinne Moraes e Danton Mello em nova série de humor da Rede Globo (Foto: TV Globo/Como aproveitar o fim do mundo)

A história da série se passa em um ambiente de trabalho comum, Alinne Moraes interpreta Kátia, uma funcionária que trabalha no departamento pessoal, Danton Mello é Ernani, um rapaz do bem que atua na contabilidade da empresa, um romance entre os dois envolverão a trama até o final. Kátia tenta convencer Ernani que o fim do mundo acontecerá um dia antes dele tirar férias, mas para isso acontecer, ela irá usar todos os truques possíveis.

Nelson Freitas será um amigo do casal Kátia e Ernani, ele será um daqueles colegas de trabalho que ajuda, mas quando atrapalha, atrapalha mesmo! "Como Aproveitar o Fim do Mundo" terá oito episódios ao todo, sendo o último exibido a zero hora do dia 20 de dezembro, onde o suposto 'fim do mundo' acontecerá.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.