26/05/2011 08:10

Como foi a final do American Idol 2011

Scotty McCreery vence a 10ª temporada do "American Idol", programa que revela novos talentos da música

Da Redação
Os Paparazzi
american idol Scotty McCreery e Lauren Alaina
Scotty McCreery e Lauren Alaina
Scotty McCreery, aos 17 anos, é o vencedor da 10ª temporada do "American Idol". A final do programa foi exibida na noite desta quarta-feira, 25, pela Fox nos EUA e no canal Sony, aqui no Brasil. Scotty McCreery e Lauren Alaina fizeram a grande decisão no Teatro Kodak, em Los Angeles. Scotty McCreery bateu Lauren Alaina e comemorou muito a vitória no programa (veja abaixo vídeo com a apresentação sobre quem é Scotty McCreery). "Agradeço a Deus primeiro, ele que me trouxe até aqui", comemorou o vencedor, o novo Ídolo Americano.

"American Idol" é um programa de sucesso internacional que dá oportunidade para novos talentos da música. No Brasil, a TV Record exibe o programa "Ídolos", com Rodrigo Faro, que segue formato parecido. A final do programa "AI" recebeu nesta quarta as presenças de Lady Gaga, Beyoncé e U2. O "American Idol" é comandado pelos jurados Randy Jackson, Steven Tyler e Jennifer Lopez.

Lady Gaga, Beyoncé e U2

Lady Gaga cantou a música "The edge of glory", de seu novo CD, "Born This Way". Com visual diferenciado, Lady Gaga subiu ao palco com um biquíni com brilhantes, botas e um chapéu. No fim da apresentação, Lady Gaga se jogou do alto da escada do programa com um dançarino só de sunga. Já o U2 falou sobre o musical "Homem-Aranha", que tem Bono Vox na criação da trilha-sonora. Outra atração era Beyoncé. A cantora Beyoncé, com um vestido curto e apertado, estava com um decote de tirar o fôlego. A esposa de Jay-Z cantou "Crazy in Love" e One Plus One (1 + 1), sucesso de seu novo álbum.

A jurada Jennifer Lopez também arrancou suspiros da plateia. Jennifer Lopez, de maiô, dançou e rebolou durante apresentação ao lado do marido, Marc Anthony. Jennifer Lopez beijou o marido ao final da música. A cena do beijo foi um dos pontos altos do programa. A cantora mostrou muita sensualidade e carisma durante todo "American Idol 2011".

american idol Randy Jackson, Steven Tyler e jennifer Lopez
Os jurados do American Idol


Gostou da matéria? Compartilhe!

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.