04/06/2011 09:45

Como Gisele Bündchen está se tornando bilionária

Revista Forbes destaca os "segredos" do sucesso da top model Gisele Bündchen no mundo dos negócios

Da Redação
OsPaparazzi
Gisele Bündchen não é apenas top model. Gisele Bündchen é empresária. Visionária, talvez? Bom, enfim, o fato é que Gisele Bündchen pode se tornar a primeira bilionária a desfilar na passarela em toda história do mundo da moda. Com 30 anos de idade, Gisele Bündchen vem se multiplicando cada vez mais sua fortuna. Mas como Gisele Bündchen está conseguindo se tornar uma bilionária? A revista americana "Forbes" destacou o perfil da modelo brasileira e revela alguns de seus segredinhos.

Gisele Bündchen bilionária
A primeira modelo bilionária

Vamos às conquistas de Gisele: ela lançou este ano uma linha de lingeries da Hope aqui no Brasil. Também lançou uma linha própria de figurino da C&A, popularizando sua marca. Gisele Bündchen ainda é garota-propaganda de diversas marcas, como a "Sky" (TV a cabo), joias, produtos naturais, entre outros. A linha de sandálias de Gisele Bündchen é um de seus maiores sucessos no exterior. A Ipanema, criada pela Grendene com a marca de Bündchen, é concorrente direta das Havaianas. Gira 394,8 milhões de reais por ano em exportação, de acordo com informações da "Forbes".

Gisele ainda tem um hotel nos EUA, uma vila na Costa Rica e uma mansão que está construindo na Califórnia. A mansão é de Gisele Bündchen com o marido Tom Brady, jogador de futebol americano. O terreno da mansão do casal custou 11 milhões de dólares.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.