15/03/2011 11:30

Como será a estreia de Hebe Camargo na Rede TV!

Acompanhamos a estreia de Hebe Camargo; programa vai ao ar nesta terça-feira

Da Redação
Os Paparazzi
A apresentadora Hebe Camargo estreia seu novo programa na Rede TV! na noite desta terça-feira, 15, às 22h. A estreia será repleta de muito luxo e cenário futurístico. A Rede TV! atendeu aos gostos de Hebe Camargo. O cenário terá, por exemplo, rosas vermelhas, brilho e lustres chiques. E o que dizer do figurino de Hebe Camargo? Vestido cravejado de cristais, com joias e uma tiara de princesa.

hebe camargo estreia rede tv entrevista paulo coelho
Hebe entrevista Paulo Coelho virtualmente

E o famoso sofá da Hebe Camargo, para entrevistar suas "gracinhas"? Ele continua lá. Mas ganhou cinco metros de comprimento. No estúdio também há um tapete vermelho para Hebe desfilar. A nova apresentadora da Rede TV! começa o programa cantando "El Día que me Quieras". Ela chega ao palco em uma espécie de gaiola suspensa por cabos de aço. Hebe Camargo está com o mesmo pique que apresentou no Carnaval 2011.

Depois da música, a Rainha da TV se diverte com os convidados, entre eles Daniel Boaventura (veja foto abaixo do beijo de Daniel e Hebe). Hebe Camargo anuncia entrevista com a presidente Dilma Rousseff e também manda um recado para o ex patrão Silvio Santos, do SBT. "Sei que você não está vendo, mas vão te contar". As alfinetadas de Hebe Camargo são um capítulo à parte na estreia na Rede TV!.

Um detalhe curioso do programa é a entrevista de Hebe Camargo com Paulo Coelho, com holografia. O Mago aparece virtualmente no estúdio da Rede TV!. Hebe Camargo ainda distribui selinhos, conta piadas, causos, enfim, ela continua a mesma. Tem até selinho de Hebe Camargo em Luan Santana.

hebe camargo beija daniel boaventura ator beijo rede tv
Um dos beijos de Hebe Camargo, em Daniel Boaventura


É fã da Hebe Camargo? Curta OsPaparazzi e saiba antes

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.