CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Confira o casamento da atriz Emanuelle Araújo

Após nove meses de namoro, Emanuelle Araújo firma casamento com Carlos Henrique Blecher

Da Redação, publicado em 01/10/2012.
Casamento de Emanuelle AraújoFoto: Ricardo Teixeira/ EGO
A atriz Emanuelle Araújo casou-se neste domingo, 30, no Rio de Janeiro. Emanuelle namorou durante nove meses o advogado Carlos Henrique Blecher e o casal resolveu firmar ainda mais o relacionamento. Atualmente, a atriz Emanuelle Araújo interpreta Teodora em 'Gabriela', na Rede Globo.

A cerimônia de casamento de Emanuelle Araújo com o advogado Carlos Henrique Blecher foi realizada na Lagoa, Zona Sul do Rio. A casamento estava marcada ao meio dia, mas a noiva se atrasou cerca de uma hora e meia. Emanuelle enfrentou fortes ventos, deixando seus cabelos despenteados.

Assim que chegou no local, Emanuelle Araújo rapidamente saiu do carro, cumprimentou os fotógrafos e disse: 'Estou atrasada! Amo vocês!', e subiu para o casamento. A cantora Lan Lan, da banda Moinho, foi uma das madrinhas do casamento da atriz.

O vestido de Emanuelle Araújo foi um modelo tomara que caia, com saia esvoaçante e feito em crepe de seda italiana, com aplicações de renda chantily e cristais Swarovsky, desenhado pela estilista Marie Lafayette. Na cerimônia, a atriz foi bem tradicional, quis duas daminhas de honra. Na festa, foi servido feijoada aos convidados.

O casamento reuniu várias celebridades, ao todo foram 150 convidados, entre eles Marcos Pasquim, Leona Cavalli, Nathalia Rodrigues e o namorado, Tchello, Ildi Silva, Ricardo Tozzi, Mouhamed Harfouch, Ildi Silva, Fernanda Tavares com o marido, o ator Murilo Rosa, Paula Burlamaqui, Vera Zimmerman e Heloísa Pèrissé.



Compartilhe com um amigo!
Comentários