17/09/2012 16:35

Confira o melhor filme do Festival de Toronto 2012

"O Lado Bom da Vida" foi eleito pelo público o melhor filme do festival

Da Redação
OsPaparazzi
O filme americano "O Lado Bom da Vida" foi escolhido pelo público como sendo o melhor longa do Festival de Cinema de Toronto, os atores Bradley Cooper e Robert De Niro ganham destaque no elenco, segundo o jornal Folha de S. Paulo. "O Lado Bom da Vida" é dirigido por David Russell, mesmo diretor de "Três Reis" (1999) e "O Vencedor" (2010).

'Silver Linings Playbook' foi eleito pelo público o melhor filme do festival
Robert DeNiro estreia no filme "O Lado Bom da Vida"

O longa é uma comédia dramática que conta a história de um professor que tenta reconstruir sua vida após passar oito meses em uma clínica psiquiátrica. Apesar do festival não possuir caráter competitivo, o público vota nos filmes favoritos.

O Festival Internacional de Cinema de Toronto terminou neste domingo (16) e mais uma vez foi amplamente reconhecido, o evento que fica atrás apenas do Festival de Cannes e obteve muito sucesso. Os filmes tem sido bastante elogiados pelos críticos, como em "Argo", dirigido e protagonizado por Ben Affleck. O longa conta a história de um agente da CIA que pretende resgatar cidadãos americanos no Irã, durante a revolução islâmica dos anos 1970.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.