29/10/2012 11:07

Confira o segundo dia de Batalha no The Voice

The Voice Brasil chega ao segundo dia de Batalha, confira tudo que rolou no programa

Da Redação
OsPaparazzi
No segundo dia de Batalha, o programa "The Voice Brasil" elimina quatro cantoras, sendo que 12 participantes conseguiram escapar de ir para casa e foram salvos pelos técnicos. Somando os dois dias de Batalha foram sete eliminados e 25 candidatos salvos. No domingo, 28, o programa The Voice Brasil se despediu de Natálie Mendes, Luciana Spedo, Luiza Dreyer e Marianna Eis.

Natálie Mendes foi a primeira a deixar o The Voice, ela que fez parte do time do Daniel, foi muito elogiada pelo seu tom de voz grave. Ela disputou com Danilo Dyba, que foi escolhido e muito aplaudido. "Natálie, você brilha muito, canta muito bem e Dani, você é muito afinado, pode cantar o que quiser", disse Claudia Leitte.

A segunda eliminada foi Luciana Spedo, que cantou a música 'Garganta' de Ana Carolina, a cantora fez dueto com Greicy Schwendner, que se deu melhor e foi escolhida por Lulu Santos.

The Voice Brasil
Carlinhos Brown e Claudia Leitte dão show no palco do The Voice Brasil (Foto: Site The Voice Brasil)

Luiza Dreyer foi a terceira a deixa o The Voice, ela cantou com Gabriel Levan que foi escolhido pelo técnico Lulu, a música escolhida pela dupla foi 'Billie Jean' do astro do pop Michael Jackson. "Música é o que a alma da pessoa pede para ela ser. Eu acho que a Luiza estava mais segura, mas prefiro a alma do Gabriel", disse Lulu Santos.

A última a ser eliminada foi Marianna Eis, ela cantou com Ana Rafaela uma música de Claudia Leitte, 'Famosa'. Claudinha ficou emocionada e escolheu Rafaela. "Ai Deus, eu estou emocionada para caramba. Mari, você vai brilhar muito e eu espero continuar com você fora do The Voice. Eu te desejo toda sorte do mundo, mas hoje eu fico com você", disse Claudia Leitte.

A grande surpresa ficou para o começo do terceiro bloco, Carlinhos Brown e Claudia Leitte fizeram dueto com a música "Tantinho", que faz parte do disco Adobró, de Brown. Confira como foi o primeiro dia de Batalha no The Voice Brasil.

O programa da Rede Globo 'The Voice Brasil' está fazendo muito sucesso, tanto nas ruas como nas redes socias as pessoas dão opinião e querem comentar sobre os participantes. Com apenas um mês de exibição, o The Voice Brasil conquistou muita gente e bateu a audiência do horário, antes com 13 pontos e agora com 17, segundo a Folha de S. Paulo.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.