12/11/2012 10:00

Confira o show de Lady Gaga no Morumbi em SP

Desta vez Lady Gaga não chorou de emoção como fez no show do Rio de Janeiro

Da Redação
OsPaparazzi
Lady Gaga se apresentou no Morumbi em São Paulo neste domingo, 11, para 50 mil pessoas. Chovia muito quando a banda britânica "The Darkness" fazia a abertura da noite, mas quando Gaga entrou no palco a chuva parou e durante 2h45 o público pode ouvir as músicas de Lady Gaga. O Show de Gaga no Rio de Janeiro durou 2h10.

Ao contrário do show no Rio, onde os fãs cantaram todas as músicas e agitaram do começo ao fim, até Lady Gaga fez uma tatuagem com a palavra Rio, em São Paulo não foi bem assim, Gaga foi atingida por um objeto e o público até começou uma pequena vaia.

Lady Gaga em São Paulo
Lady Gaga na turnê Born This Way Ball em São Paulo (Foto:Time For Fun)

Certa hora do show, Lady Gaga foi atingida por um presente de um fã, no momento que abria outros presentes ao lado de outras três pessoas que havia chamado ao palco, Gaga ficou um pouco desorientada, mas logo retomou o show. Foi quando a vaia começou, e Gaga para quebrar o clima frio lançou: "Não façam isso, eu estou bem".

No piano, Lady Gaga tocou músicas lentas e também atendeu aos pedidos dos fãs que estavam próximos ao palco, ela cantou 'The Queen', uma canção não muito costumeira em seus shows. Essa faixa foi lançada no disco "This Way", de 2011. A música 'Princess Die' que não tocou no Rio foi apresentada em São Paulo.

Apesar da recepção um tanto fria dos paulistanos, Lady Gaga não deixa de falar o que pensa e de brincar com os fãs. "Meus fãs são os fãs mais furtivos que existem. Eles conseguem tudo o que querem. Falam 'Oh, Gaga, eu te amo tanto. E então: 'Você pode tocar essa música?'. Ou senão 'Oh, Gaga, eu te amo tanto!' E então: 'Você pode tirar uma foto comigo?'".

Este foi o segundo show de Lady Gaga no Brasil em 2012, que apesar das intempéries foi bonito, o cenário estava fabuloso e o figurino muito criativo. Agora a cantora segue para Porto Alegre para mais um show nesta terça-feira. Os ingressos para a apresentação de Gaga no Brasil ainda estão à venda.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.