CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Confira o trailer do filme Guardiões da Galáxia

Guardiões da Galáxia, com Chris Pratt, estreia nos cinemas. Veja críticas e análises do filme da Marvel

Da Redação, publicado em 19/02/2014 e atualizado hoje.

Após divulgar a sinopse do filme 'Guardiões da Galáxia', a Marvel lançou o primeiro trailer do longa. Guardiões da Galáxia segue a mesma linha dos filmes de heróis como Homem de Ferro, Thor, Capitão América, Os Vingadores, entre outros. Chris Pratt é o ator principal do filme. E ele precisou entrar em forma para fazer o papel.

Marvel lança trailer do filme Guardiões da GaláxiaFoto: Divulgação
Guardiões da Galáxia é a mais nova aposta da Marvel para o cinema, que traz o ator Chris Pratt, ele também fez os filmes A Hora Mais Escura e O Homem que Mudou o Jogo. Guardiões da Galáxia estreia nos cinema no dia 1 de agosto desse ano de 2014. O filme tem direção de James Gunn, mesmo diretor da comédia Para Maiores - Movie 43.

O filme traz em seu elenco, alem de Chris Pratt como Peter Quill:, Dave Bautista como Drax, o Destruidor, Zoe Saldana como humanoide Gamora, Michael Rooker, Ophelia Lovibond, Benicio Del Toro, Lee Pace como Ronan, Karen Gillan, Glenn Close, John C. Reilly e Vin Diesel como Groot (computadorizado).

No filme, Peter Quill parte para um missão com um quarteto bem atrapalhado, tudo para fugir do persistente Ronan. Mas quando Peter Quill descobre a ameaça de um globo ao cosmo, terá que que guiar seus inimigos para uma última e desesperada resistência - com o futuro da galáxia na balança.

Compartilhe com um amigo!

Comentários