20/12/2013 10:14

Confira os finalistas do The Voice Brasil 2013

Pedro Lima, Lucy Alves, Rubens Daniel e Sam Alves estão na final do The Voice

Da Redação
OsPaparazzi
O The Voice Brasil caminha para a final do programa com quatro cantores. Na noite da semifinal, Tiago Leifert apresentou as novas regras do The Voice que transforma as porcentagens de votos em pontos. Esta não foi a primeira mudança adotada pelo programa, a opção "salvei" usada pelos técnicos foi cancelada, na ocasião, apenas as cantoras Khrystal e Rully Anne se beneficiaram.

Sam Alves no The Voice Brasil
Sam Alves emociona Claudia Leitte e recebe maior votação do público

Alem da votação do público, cada técnico tinha 30 pontos para distribuir entre os candidatos. Entre Luana Camarah e Pedro Lima, do time de Lulu Santos, o mais votado foi Pedro Lima, que obteve 66 pontos do público e mais 20 pontos que ganhou do Lulu, somando 86. Luana Camarah se despediu do The Voice.

Foi para a final, do time de Carlinhos Brown, a cantora Lucy Alves. Ela disputou com Marcos Lessa. Brown se encantou com a apresentação de Marcos Lessa e dividiu seus pontos entre os dois. Lucy somou 82 pontos. Do time de Daniel, o cantor Rubens Daniel somou 68 pontos e foi para a final. A cantora Cecília Militão deu show no palco, mas não chegou a final do The Voice.

Gabby Moura do time de Claudia Leitte fez o público do The Voice sambar, mas atingiu os pontos para seguir na final. Sam Alves somou 104 pontos, sendo um forte candidato a vencer o The Voice Brasil. Entre os shows da noite, Claudia Leiite e Maria Gadú cantaram "Eu só quero um xodó", Carlinhos Brown e Rogério Flausino cantaram "Quanto ao Tempo", Daniel e Luiza Possi cantaram "Portão" de Roberto Carlos e Erasmo.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.