23/09/2012 11:45

Confira os indicados ao Emmy Awards 2012

Considerado o Oscar da televisão, o Emmy 2012 consagrada os melhores da TV americana

Da Redação
OsPaparazzi
Confira os indicados ao Emmy Awards 2012
Michael C. Hall da série Dexter (Foto:Divulgação)
O grande evento que vai premiar as melhores produções da TV americana, o Emmy Awards, acontece neste domingo (23), no Teatro Nokia, em Los Angeles. O Emmy Awards chega em a 64ª edição, sendo a premiação mais importante televisão americana. A Academia de Televisão, Artes e Ciências dos EUA anunciará os vencedores dos programas entre junho de 2011 e maio de 2012.

Os indicados para o Emmy 2012 na categoria drama estão as séries Mad Men, Downton Abbey, Homeland, Game of Thrones, Breaking Bad e Boardwalk Empire. Na categoria comédia estão Modern Family, 30 Rock, Girls, Veep, The Big Bang Theory e Curb Your Enthusiasm.

Como melhor ator, vão concorrer Hugh Bonneville, com Downton Abbey, Michael C. Hall, em Dexter, Jon Hamm, em Mad Men, Damian Lewis, em Homeland, Steve Buscemi, em Boardwalk Empire e Bryan Cranston, em Breaking Bad.

Quem disputa o prêmio como melhor atriz na categoria drama são Glenn Close, no seriado Damages, Michelle Dockery, em Downton Abbey, Julianna Margulies, em The Good Wife, Kathy Bates, em Harry's Law, Elizabeth Moss, em Mad Men e Claire Danes, em Homeland.

Os atores que disputam na categoria comédia são Alec Baldwin, em 30 Rock, Don Cheadle, em House of Lies, Jon Cryer, em Two and a Half Men, Larry David, em Curb Your Enthusiasm, Jim Parsons, em The Big Bang Theory e Louis C.K., em Louie.

Os favoristos para levar o prêmio são Mad Men, que já ganhou quatro vezes consecutivas. Na categoria comédia, Modern Family, que levou o prêmio nas duas últimas premiações. O Emmy 2012 será apresentado por Jimmy Kimmel e será transmitido ao vivo pelo canal ABC.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.