CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Adaptação/ Fabio Guimarães/ Extra

Confira os vencedores do Prêmio Extra de TV 2012

Tarcísio Meira e Glória Menezes foram os homenageados do Prêmio Extra, veja os vencedores

Da Redação, publicado em 28/11/2012.
O Prêmio Extra de TV 2012 contou com a presença de muitos famosos, os grandes homenageados da noite foi o casal Tarcísio Meira e Glória Menezes. A novela Avenida Brasil recebeu seis prêmios das nove categorias indicadas. A novela Fina estampa não ficou de fora, levando o prêmio de Melhor Ator. Quatro prêmios foram para Cheias de Charme, incluindo o de 'Tema Musical'. O programa The Voice Brasil também foi premiado, assim como o apresentador Luciano Huck, entre outros. Confira tudo o que aconteceu no Prêmio Extra da TV brasileira de 2012:
Tarcísio Meira e Glória Menezes recebem homenagem, ao lado Fátima BernardesFoto: Adaptação/ Fabio Guimarães/ Extra
Os destaques da noite foram os atores Tarcísio Meira e Glória Menezes que estrearam na TV brasileira a primeira telenovela. O casal foi surpreendido pela homenagem e Glória Menezes ficou emocionada. O filho do casal, Tarcísio Filho, também foi parabenizar os pais. 'Adoro minha profissão e faço com muito prazer. É divino ser reconhecida por isso. Estou muito emocionada', disse Glória chorando.

A novela vencedora da noite do 'Prêmio Extra de 2012' foi Avenida Brasil, escrita por João Emanuel Carneiro. Avenida Brasil levou o prêmio de Melhor Novela, votado pelo público, que concorria com Amor Eterno Amor, A Vida da Gente, Cheias de Charme, Fina Estampa e 'Gabriela'.
Adriana Esteves ao lado de José de Abreu, eles foram premiados por Avenida BrasilFoto: Roberto Moreyra/ Extra
A atriz Adriana Esteves levou o prêmio de Melhor Atriz, pelo papel de 'Carminha'. Sua rival na trama 'Nina', interpretada por Debora Falabella também concorria ao prêmio. O ator Mel Maia, que viveu Rita na infância, levou o prêmio Revelação Infantil, Cacau Protásio, a 'Zezé', ganhou como Revelação do Ano. Na categoria coadjuvantes, Isis Valverde, a 'Suelen', e José de Abreu, como 'Nilo', foram os escolhidos.

O ator Marcelo Serrado ganhou o prêmio de Melhor Ator, pelo seu papel em Fina Estampa, sendo o 'Crô'. Marcelo concorria com Murilo Benicio, Cauã Reymond, Marcello Novaes, Antônio Fagundes e Ricardo Tozzi.
Luciano Huck ganha o prêmio de Melhor Apresentador do anoFoto: Urbano Erbiste/ Extra
Em Cheias de Charme foram quatro prêmios: Figurino, Maquiagem, Tema Musical e Ídolo Teen, que consagrou a atriz Isabelle Drummond. Dentre as melhores estreias da TV, que teve destaque foi o programa The Voice Brasil, que levou o prêmio de Melhor Estreia da temporada. O apresentador Tiago Leifert, que firmou casamento com Daiana Garbin há uma semana, subiu ao palco do Prêmio Extra e agradeceu a todos os fãs do The Voice, ele ficou muito feliz. Na categoria Personalidade do Esporte, que em 2011 foi para Tiago Leifert, desta vez foi a vez de Tadeu Schmidt levar o prêmio.

O apresentador Luciano Huck, recebeu o Prêmio Extra da TV pela sétima vez consecutiva, na categoria Melhor Apresentador. Luciano foi sozinho ao evento, pois Angélica ficou com Eva, que completou dois meses de vida. E o Melhor Programa de Humor foi para Tapas e Beijo, exibido todas às terças-feiras na TV Globo. Fátima Bernardes concorria com o programa 'Encontro' e também foi uma das apresentadoras da noite.

A atriz Camila Morgado foi prestigiar o evento e estava com seu novo namorado, Luiz Stein, que é ex-marido da cantora Fernanda Abreu. Isis Valverde, que foi uma das premiadas, assumiu recentemente que reatou seu namoro com o músico 'Tom Rezende'.

Compartilhe com um amigo!
Comentários