21/03/2013 15:35

Confira os vencedores do Prêmio Shell 2013

Prêmio Shell do Rio de Janeiro premia artistas e homenageia Walmor Chagas

Giovana Oliveira
OsPaparazzi
O mês de março já é conhecido pelos integrantes do teatro carioca como o mês em que se realiza a entrega dos Prêmios Shell. Nesta terça-feira, 19, uma noite de gala marcou a tradicional reunião dos palcos do Rio de Janeiro e foram entregues os troféus para os principais destaques do ano no Prêmio Shell. Walmor Chagas foi o grande homenageado da noite.

Prêmio Shell 2013 do Rio de Janeiro
Prêmio Shell 2013 do Rio de Janeiro

O evento ocorreu no Teatro Tom Jobim, que fica no Jardim Botânico, e a casa estava repleta de atores de palco e também de tela, bem como estreantes e alguns vastamente experientes, todos celebrando a premiação. Em um clima de descontração, o evento começou alguns minutos após ás 21 horas, com Nicette Bruno e Beth Goulart adentrando ao palco para a abertura da cerimônia. O local estava tão cheio que alguns convidados tiveram que assistir a festividade em pé, nos corredores do teatro.

Os destaques do Prêmio Shell foram anunciados e Alexandre Elias foi premiado pela melhor trilha sonora da peça Gonzagão ? A Lenda (espetáculo de João Falcão a respeito da história do músico). Já para a melhor iluminação, Mariana Lima e Drica Moraes, que são companheiras na vida e também nos palcos, levaram a melhor por conta da peça "A Primeira Vista" (peça dirigida por Enrique Díaz). Drica Moraes estreia no cinema ao lado de Tony Ramos no filme sobre Getúlio Vargas.

Cheio de discursos emocionados, a noite ainda concedeu muitas alegrias: Teca Fichinski, que venceu o melhor figurino por conta de seu solo Valsa no 6 (Nelson Rodrigues), além da turma da Afândega 88, que venceu a categoria especial, quando recebeu uma menção honrosa por conta de sua vasta lista de peças premiadas e pelas incontáveis críticas positivas á respeito da qualidade do conjunto apresentado, como as peças "A Descoberta das Américas" e "A Alma Imoral".

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.