10/04/2013 13:50

Confira programação da Virada Cultural Paulista

Evento cultural se espalha por cidades do interior neste mês de maio; confira as melhores atrações da programação

Da Redação
OsPaparazzi
Vem aí a Virada Cultural Paulista, uma atração e tanto para a capital São Paulo e para uma lista de cidades do interior. A Virada Cultural Paulista tem programação entre os dias 25 e 26 de maio. 27 cidades do interior estão na programação do evento. Destaques para as atrações internacionais que estão confirmadas. Vale lembrar que não há venda de ingressos para os shows. Os shows têm entrada gratuita.

A Virada Cultural Paulista também terá homenagem para a cantora Amy Winehouse. The Amy's Live e Zalon, ex backing-vocal de Amy, se apresentam com shows na Virada Cultural Paulista. A programação também contará com shows de stand-up comedy, a comédia em pé que se espalhou com shows por todo Brasil.

Virada Cultural Paulista 2013
Confira os shows da Virada Cultural Paulista 2013

Anote aí as principais atrações nacionais da Virada Cultural Paulista: Otto, Criolo, Agridoce, Almir Sater, Arnaldo Antunes, Raimundos, Titãs, Emicida, Marcelo D2, Gal Costa, entre outros destaques. Vale lembrar que os shows da programação têm entrada de graça.

OsPaparazzi destaca as principais atrações da Virada Cultural Paulista em todas as cidades do interior de São Paulo. Em Americana, por exemplo, teremos shows de DJ Chico Lebholtz, Tulipa Ruiz e Wax Taylor no sábado, 25 de maio. No domingo, 26, teremos show do Clube do Balanço.
A Virada Cultural Paulista em Araçatuba tem shows de Luiza Possi e Negra Li no sábado, além de Almir Sater no domingo. Seguindo com a programação em Araraquara, teremos shows de Os Opalas, Banda Uó e Gaby Amarantos.

Em Assis, anote as atrações: Otto e Los Tres. Em Barretos: Criolo e Titãs. Em Bauru: shows de Pitty & Agridoce e Dena. A programação em Botucatu tem Almir Sater e Tulipa Ruiz. Sobre os shows da Virada Cultural Paulista em Campinas, teremos: Felipe Cordeiro, Ms. Perrine, Karina Spinelli e Renato Teixeira.

Em Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo, a Virada Cultural Paulista tem shows de Copacabana Clube, Arnaldo Antunes e Izzy Gordon. Em Diadema, teremos shows de Raimundos e Marina de la Riva. Em Franca, shows de Titãs e Criolo.

Em Idaiatuba, shows de Raimundos e Siba. Em Jundiaí, Lobão e Gal Costa. Em Marília, Emicida e Brendan Benson. Em Mogi das Cruzes, Zalon e Garotas Suecas. Em Mogi Mirim, Marcelo D2. Em Mogi Guaçu, Ariana Delawari. Em Piracicaba, Lucas Santtana e Ultraje A Rigor, além de Jair Rodrigues. Em Presidente Prudente, teremos show do Emicida.

A programação da Virada Cultural Paulista em Santa Bárbara do Oeste, tem shows de Carpet Flowers e Au Revoir Simone. Em Santos, Jair Rodrigues, Renato Teixeira, Zalon e Arnaldo Antunes. Em São Carlos, Garotas Suecas, The Platters e Lobão.

Em São João da Boa Vista, Azimuth e Hyldon, Karina Spinelli, Gal Costa e Shirley King. Em São José do Rio Preto, Filipe Catto, Banda Uó e Gaby Amarantos, além de Nasi (Ira) e Negra Li.

A programação da Virada Cultural Paulista em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, terá shows de DJ Paulão, Silva, Banda Eddie e Marcelo D2 (no sábado), além de Lucas Santtana, Siba e Big sam's Funck (no domingo). E, por fim, em Sorocaba, teremos shows de Ricardo Herz Trio, Andreia Dias, Copacabana Club e Barcelona Sessions.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.