26/08/2013 10:09

Confira vencedores do Video Music Awards 2013

Nos melhores momentos do Video Music Awards 2013, destaque para 'N Sync

Da Redação
Os Paparazzi
A festa do Video Music Awards 2013, da MTV, foi realizada neste domingo, 25, no Brooklyn, em Nova York, nos Estados Unidos. Destaque da noite para a volta da boyband 'N Sync, liderada por Justin Timberlake. Abaixo você confere a lista com os vencedores do Video Music Awards 2013, o VMA 2013. A noite de shows também marcou a volta de Lady Gaga aos palcos.

N Sync Justin Timberlake Video Music Awards 2013
N Sync com Justin Timberlake no Video Music Awards 2013

Justin Timberlake, com o álbum 20/20 Experience, foi um dos mais premiados da noite de shows da MTV. Com a música Mirrors, ele levou o prêmio de Melhor Clipe do Ano. Também ganhou o troféu Michael Jackson Video Vanguard Award. E ainda os prêmios de Melhor Direção (Justin Timberlake feat. Jay-Z - Suit & Tie) e Melhor Edição (Justin Timberlake – Mirrors).

O VMA 2013 ainda premiou como Melhor Clipe de Rock a música Up in the Air, do 30 Seconds to Mars. O Melhor Clipe Pop do Ano foi para Selena Gomez com Come and Get It. O Melhor Clipe de Hip Hop foi para Macklemore & Ryan Lewis feat Ray Dalton - Can´t Hold Us. Ainda tivemos o troféu de Melhor Direção de Arte para Janelle Monae feat. Erykah Badu - Q.U.E.E.N. E a Melhor Coreografia para Bruno Mars – Treasure. O ouro de Melhor Fotografia foi para Macklemore & Ryan Lewis feat. Ray Dalton - Can't Hold Us.

Seguindo com os vencedores do VMA 2013, tivemos o Melhor Clipe Feminino para Taylor Swift com I Knew You Were Trouble; Melhor Clipe com uma Mensagem Social para Mackemore & Ryan Lewis - Same Love; Melhor Música do Verão para One Direction com Best Song Ever. O prêmio de Melhor Clipe Masculino foi para Bruno Mars com Locked Out of Heaven. E o Artista Revelação foi Austin Mahone com a música What About Love.

Lady Gaga também brilhou no Video Music Awards 2013. O evento de música marcou o retorno da diva aos palcos após passar por uma cirurgia no quadril. Tivemos Lady Gaga cantando músicas inéditas de seu novo álbum, Artpop. Destaque, claro, para a música Applause, novo sucesso de Lady Gaga que já está à disposição para download no iTunes. Vale a pena conferir a página do VMA no YouTube para conferir as surpresas e os efeitos especiais do show da cantora já destacando sua nova turnê de shows, com Artpop.

Kanye West e Kim Kardashian também estiveram na festa. Quem mais? Austin Mahone, o novo Justin Bieber, além de Miley Cyrus de biquíni e Katy Perry sensualizando no palco da MTV.

Mas, o grande destaque da noite, não teve jeito: foi a volta da boyband 'N Sync com Justin Timberlake, Joey Fatone, J.C. Chasez, Lance Bass e Chris Kirkpatrick. Vale lembrar que o último show do grupo foi em 2001 justamente durante o VMA. A última música do show foi o famoso single Bye Bye Bye com direito a coreografia e tudo mais. Noite inesquecível!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.