CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Lance Bass do N Sync planeja casamento

Eterna estrela do 'N Sync, Lance Bass pede namorado Michael Turchin em casamento

Da Redação, publicado em 03/09/2013.
Eterna estrela da boyband 'N Sync, o cantor Lance Bass faz planos para se casar com o namorado Michael Turchin, conforme destacou reportagem da Revista US Weekly neste domingo, 1. O casamento deve ser firmado ainda neste ano. 'Eles formam um casal perfeito e lindo e feliz', contou uma fonte em entrevista à revista. O casamento de Lance Bass e Michael Turchin deve ser realizado nos EUA.
Lance Bass e Michael Turchin vão firmar casamentoFoto: Divulgação
A publicação também destaca que, antes do casamento, o casal firmou noivado neste fim de semana em Nova Orleans. Logo após ficar noivo, o ex-integrante da banda 'N Sync publicou a seguinte mensagem nas redes sociais. 'O cara mais feliz do mundo'. Oficialmente, nem Michael Turchin, nem Lance Bass ainda se manifestaram sobre o assunto do casório. Dizem que Justin Timberlake será um dos padrinhos da cerimônia. Vale lembrar que o ator e cantor é amigo do casal e ex-comandante da banda N Sync.

Os integrantes da banda N Sync se reuniram na última semana na festa do Video Music Awards 2013, o VMA da MTV. O cantor e ator James Lance Bass tem 34 anos de idade. O galã saiu do armário em 2006. Sabe quem era namorado do Lance Bass? O modelo e apresentador brasileiro Pedro Andrade, que participa do programa político Manhattan Connection, no canal a cabo do GNT. Dizem que o relacionamento dos ex-namorados é muito bom. Pedro Andrade, inclusive, deve ter presença confirmada no casamento nos Estados Unidos.


Compartilhe com um amigo!
Comentários