CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Confirmado: Atriz Juliana Paes está grávida

Marido da atriz Juliana Paes confirma gravidez do segundo filho

Da Redação, publicado em 05/12/2012.
Acabaram os mistérios, Juliana Paes está grávida! A atriz e seu marido continuam de férias na Disney, mas confirmou a gravidez por telefone à revista 'Contigo'. Na verdade, quem revelou a gravidez foi o marido da atriz, Carlos Eduardo Baptista, 'estamos muito felizes', declarou ele. O casal espera o segundo filho.
Grávida, Juliana Paes curte férias na DisneyFoto: Reprodução/ Instagram
Juliana Paes passa por um dos momentos mais felizes de sua vida, a espera do segundo filho deixou a atriz ainda mais realizada. Juliana já é mãe de Pedro, que completa 2 anos neste mês. Ela, o marido e o filho estão na Disney, antes eles estavam nas Ilhas Cayman, veja fotos da atriz em suas férias. Alem do sucesso na carreira como atriz global, Juliana Paes esbanja felicidade.

A demora para anunciar a gravidez deixou os fãs da atriz ainda mais ansiosos, todos torcendo para que a notícia fosse mesmo verdade. Agora que foi confirmado, Juliana Paes grávida! Muitos estão na torcida para que o bebê seja uma menina. Juliana Paes retorna de suas férias com a família ainda esse ano, e passará o Natal na casa de sua avó, Dona Íris.

Assim como todos os familiares de Juliana Paes, apesar de surpresos com a gravidez, ficaram felizes, inclusive Dona Íris. 'A gravidez da minha neta foi uma surpresa para todos nós. O bom é que a família está aumentando e isso me deixa muito feliz', disse Dona Íris, segundo o Ego.

Veja mais: Fotos de Juliana Paes trocando fraldas de Pedro, seu primeiro filho.

Compartilhe com um amigo!
Comentários