06/09/2011 19:01

Confirmado: Eddie Murphy será o apresentador do Oscar 2012

Ele era o mais cotado para o cargo; confirmação foi feita hoje

Da Redação
OsPaparazzi
eddie murphy
Eddie Murphy será o apresentador do Oscar
Foi confirmado hoje que Eddie Murphy apresentará o Oscar 2012. Ontem, OsPaparazzi mostrou que Murphy era o mais cotado para a vaga. E hoje, a Academia confirmou oficialmente. A escolha foi feita após reunião entre os produtores e a direção da Academy of Motion Picture Arts & Sciences.

Um dor produtores da cerimônia, Don Mischer explicou os motivos da escolha. "Eddie é um performer inovador, cuja enorme capacidade para criar personagens o levou a ter uma devota audiência de todas as idades. Seu carisma servirá muito bem para apresentar o Oscar ", declarou.

A escolha vem para corrigir uma falha apontada por críticos durante a cerimônia deste ano. Foi quase unânime a ideia que a apresentação com uma dupla - no caso com Anne Hathaway e James Franco - não teve bons resultados.

Eddie Murphy comentou a escolha. "Estou enormemente honrado em entrar na lista dos apresentadores da Academia, como [Bob] Hope, [Johnny] Carson, [Billy] Crystal, [Steve] Martin e [Whoopie] Goldberg. Não vejo a hora de trabalhar com Brett e Don para criar um show que seja prazeroso tanto para os fãs que estiverem em casa quanto para quem estiver no Kodak Theatre", afirmou o ator de Um Tira da Pesada.

A 84ª edição do Oscar está marcada para 26 de fevereiro, em Los Angeles.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.