CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Conheça a Medida Certa de Preta Gil

Qual é o peso da Preta Gil? Quanto pesa César Menotti? Veja as medidas dos participantes

Da Redação, publicado em 06/09/2013.
O programa Medida Certa 2013, do Fantástico, da Rede Globo, apresentou neste domingo, 1, as medidas dos participantes do reality show. Como a atração está em seu início, é hora de conhecer como estão os famosos com a balança. Você sabe quanto pesa a Preta Gil, por exemplo, neste começo de Medida Certa 2013? Acompanhe abaixo o perfil dos candidatos ao Medida Certa, atração que já emagreceu o Ronaldo Fenômeno, Renata Ceribelli e o apresentador Zeca Camargo - e que tentou emagrecer André Marques, ex-apresentador do Vídeo Show que rejeitou o convite do quadro.
Os participantes do Medida Certa 2013Foto: Divulgação
Começamos com o participante Fábio Porchat, comediante de A Grande Família e Porta dos Fundos. Porchat está com o colesterol alto, ácido úrico alto e 28,57% de gordura (precisa reduzir para 20%), com sobrepeso. O peso de Fábio Porchat é 93,7 kg. São quilos e corpo de uma pessoa de 60 anos de idade. Em 2012, ele fez uma lipoaspiração e tirou 5 litros de barriga. Na entrevista ao Fantástico, pediu: “Por favor, foca a câmera aí no meu braço, não na barriga”. Ele precisa reduzir para 20% de gordura.

A segunda participante é Gaby Amarantos. Ela tem 43,4% de gordura e corpo de uma pessoa de 70 anos de idade. O peso de Gaby Amarantos é 81,7 kg. A meta de gordura da cantora é chegar a menos de 35%. Será que ela vai conseguir?

A terceira participante é Preta Gil. A cantora está com colesterol alto (220), glicose baixa, insulina alta e ácido úrico normal. Logo no começo da reportagem, a estrela da música pediu para que as câmeras não dessem destaque para sua barriga. “Vocês vão ver minhas gorduras”, questionou a filha de Gilberto Gil. “Vamos lá Preta, sem frescura!”, responde o apresentador Tadeu Schmidt. Gil tem 42,71% de percentual de gordura. O peso de Preta Gil é 87,3kg. Ela tem quilos e corpo de uma pessoa de 80 anos de idade. Sabia que a diva operou o joelho duas vezes? Ela também já fez lipoaspiração e tem massa muscular baixa.

Se tem corpo de 80 anos de idade, Preta Gil respondeu: “A pele é de 20 anos de idade. Alguma coisa eu tenho que ter de bom, né?”, brincou a cantora durante o Medida Certa 2013. A produção do quadro do Fantástico atendeu aos pedidos da diva para não destacarem sua barriga nas imagens exibidas neste primeiro capítulo do reality show da forma perfeita.

Fechando a lista dos participantes do Medida Certa, temos o cantor sertanejo César Menotti, da dupla César Menotti e Fabiano. Ele tem os números mais preocupantes. Colesterol alto (226), triglicerídeos alto, alimentação ruim, risco cardíaco e o mais grave, tem pré-diabetes. “O Medida Certa chegou na hora certa e eu vou mostrar que é possível mudar”, garante o cantor. O peso de César Menotti é 133,7 kg. Percentual de gordura de 38% (obesidade grave). A boa notícia é que ele tem bastante massa muscular, o que facilita no processo de emagrecimento. Sabe quantos quilos o César Menotti precisa perder? 15 kg! Para chegar ao percentual de 28%. E aí? Para qual dupla você está torcendo? Estaremos de olho... será que os participantes do Medida Certa vão emagrecer mesmo para chegarem ao corpo ideal e perfeito?

Compartilhe com um amigo!
Comentários