12/08/2012 14:31

Conheça a vencedora Miss São Paulo 2012

Representando a cidade de Jaú, Francine Pantaleão, foi eleita vencedora do Miss SP 2012

Da Redação
OsPaparazzi
Francine Pantaleão, de Jaú, interior de São Paulo, foi a vencedora do Miss São Paulo 2012. Após o grande ensaio do dia 11, no Anhembi com a presença de Adriane Galisteu, as candidatas fizeram desfiles com roupa casual, maiô, biquíni e gala. A mulher mais bela do Estado, eleita pelos jurados, foi coroada por Rafaela Butareli, Miss São Paulo 2011. O evento ainda contou com a participação do sambista Dudu Nobre.

Eleita a mulher mais bonita do Estado de São Paulo em 2012, Francine Pantaleão, a Miss São Paulo, ganha o direto de representar o Estado no Miss Brasil. Layla Penas, Miss Cordeirópolis ficou em 2º lugar e, Milena Xeder em 3º a representante de Atibaia. Ao todo, 30 participantes de várias cidades de SP disputaram o título.

Miss São Paulo 2012
Parabéns Francine Pantaleão, Miss São Paulo 2012. (Foto: Caio Kenji/G1)

Ao abraçar a Miss São Paulo 2011, Rafaela Butareli, a nova musa do estado deixou cair a coroa de sua cabeça.O Miss Brasil acontece em Fortaleza (CE), no dia 29 de setembro. Confira fotos da vencedora da Miss São Paulo, Francine Pantaleão, e os pastidores desse evento.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Fotos Miss São Paulo 2012

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.