CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Conheça as Peoas Aricia Silva e Sabrina Paiva

Mostramos as biografias das participantes do reality A Fazenda da Rede Record

Por Ana Carolina, publicado em 03/10/2019.
As peoas na berlinda em A Fazenda são Aricia Silva e Sabrina Paiva. Mas você sabe quem é Aricia Silva? Quem é Sabrina Paiva? Destacamos a seguir as respectivas biografias das celebridades. Quem fica e quem vai pegar o caminho da roça de volta para a casa e dar adeus ao sonho de ganhar o reality e se tornar a mais nova milionária do Brasil? Lembrando que a votação acontece no portal R7.

Paparazzi de olho em A Fazenda 2019

Quem é Aricia Silva...
Aricia Silva A FazendaFoto: Divulgação

Aricia Claudeci da Silva nasceu em Florianópolis no dia 14 de junho de 1993 e começou sua carreira artística em 2009 foi a vencedora do concurso Gata Band promovido pela Band FM.

Em 2011 também foi a ganhadora do concurso Garota Ver Mais promovido pelo Grupo RIC, já em 2013 Aricia se aventurou como dançarina do cantor Latino.

O reconhecimento público veio entre 2014 e 2016 quando começou a fazer participações no extinto programa Pânico Na Band da TV Bandeirantes, em 2014 também foi capa da revista Playboy ao lado de Fernanda Lacerda e Veridiana Freitas, após quase 03 anos de participações no humorístico Aricia foi convidada para integrar o grupo de Panicts do programa.
Aricia Silva A FazendaFoto: Divulgação
No ano de 2018 tournou-se integrante do programa Sofá da Pan, no canal de esportes da Jovem Pan no YouTube.

Em 2019 Aricia Silva foi musa da escola de samba Unidos de Vila Isabel no carnaval do Rio de Janeiro e também se lançou como cantora em uma parceria com o cantor Rob Nunes no hit chamado Instintos.

E agora a peoa é uma das integrantes do Reality A Fazenda comandado por Marcos Mion na Record Tv.

Quem é Sabrina Paiva...

De Caconde para o mundo! Sabrina de Paiva se tornou conhecida ao se tornar Miss São Paulo em 2016. Sabrina era funcionária de uma loja em São João da Boa vista (SP) e estudante de Publicidade, então fez um empréstimo e contou com a ajuda de amigos e familiares para realizar o sonho de participar do concurso.
Sabrina Paiva A FazendaFoto: Divulgação
Após um ano realizando trabalhos como Miss São Paulo, Sabrina Paiva se lançou definitivamente na carreira de modelo fotográfica e de passarelas, onde realizou diversas campanhas.

Esse ano Sabrina integra o seleto grupo de confinados do Reality A Fazenda.
Sabrina Paiva A FazendaFoto: Divulgação

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários