CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Fotos de Sandro Tofano/ Stylist Ronaldo Robim

Conheça Luna LaBelle: do Caldeirão a Warner

Apresentamos a biografia da cantora Luna LaBelle, aposta da Warner Music Brasil; veja vídeo

Bruna Oliveira, em Rio de Janeiro, RJ, publicado em 29/11/2019.
Luna LaBelle ganhou repercussão no Caldeirão do Huck, da TV Globo. A cantora aproveitou o empurrão e engatou a quinta marcha. Assinou contrato com a gravadora Warner Music Brasil. E não para de preparar novidades para seus fãs. A seguir mostramos quem é Luna LaBelle. E você vai entender por que a Warner Music aposta tanto no sucesso da cantora. O potencial de Luna é internacional. Assista ao vídeo abaixo, no YouTube, e você vai se encantar.

Paparazzi de olho em Luna LaBelle...
Cantora Luna LaBelle. Fotos de Sandro Tofano. Stylist Ronaldo RobimFoto: Fotos de Sandro Tofano/ Stylist Ronaldo Robim
Lidia Luna Teixeira, a Luna LaBelle, nasceu em Aracaju, no dia 5 de janeiro de 1982. Desde criança a música já estava em sua rotina. Criada no Rio de Janeiro, teve sua primeira composição assinada aos 14 anos de idade. Depois disso não parou mais.

A história do início da carreira se parece com a de muitos cantores brasileiros. Cantando em bares, restaurantes, casamentos, enfim, topando qualquer palco. Após criar um canal no YouTube, passou a multiplicar suas visualizações cantando covers de cantores famosos.

Entrou para as plataformas digitais, como Spotify e Deezer. É possível ouvir músicas de Luna LaBelle como “Deixa Acontecer”, “Tô Te Querendo Assim”, “Sintonia de Amor” e “Simples e Belas”. A música Deixa Acontecer foi o primeiro single lançado com clipe no YouTube (assista abaixo). A segunda foi uma parceria com o artista Sérgio Menezes, com gravações realizadas no clube Fluminense, no Rio de Janeiro.
Luna LaBelle lança a música Viver Em Paz em 2020Foto: Fotos de Sandro Tofano/ Stylist Ronaldo Robim
O salto da carreira veio em agosto de 2019. À época, Luna participava de um quadro do programa Caldeirão do Huck. O próprio Luciano Huck se encantou com a história da cantora. Na televisão ela cantou a música “I Have Nothing”, de Whitney Houston, e fez bonito. No Caldeirão, a promessa foi dívida: Luna afirmou que jamais desistiria da carreira de cantora e que retornaria ao programa para anunciar suas novas músicas. “2020, me aguarde! Tem muita novidade que estou planejando para este ano”, conta Luna, em entrevista exclusiva ao Paparazzi.

Mas qual é o estilo musical de Luna LaBelle? Trata-se de uma mistura de MPB, com pop dançante e até mesmo com uma pitada de reggae. As letras das músicas são inteligentes e bem pensadas. Composições da própria cantora.

Efeito Caldeirão do Huck
A equipe de Luna LaBelle em açãoFoto: Fotos de Sandro Tofano/ Stylist Ronaldo Robim
Na entrevista, perguntamos a Luna sobre a importância do Caldeirão do Huck em sua carreira. O brilho nos olhos ao falar sobre o programa já entrega a sua resposta.

“Foi maravilhoso. Eles são muito generosos, toda a equipe. Depois da participação, muita coisa boa começou a aparecer. Meu foco é 100% na minha carreira autoral e venho trabalhando bastante para entregar os melhores resultados para as pessoas que me escutam e para as que ainda poderão me ouvir. Eu me entrego de corpo e alma para cada produção e para cada novo passo que dou em minha carreira. Sempre com os pés no chão, mas sonhando alto”, conta a cantora.

Warner Music Brasil

O convite da gravadora Warner Music Brasil foi a realização de um sonho. A Warner está presente no Brasil desde 1976 e é considerada uma das maiores gravadoras do mundo. Tem parceria com a Disney Music Group e está presente em todos os cantos do planeta. Para se ter uma ideia nacional, é a gravadora de nomes como Anitta, Ferrugem, Marcelo Falcão, Titãs, entre outros.

Graças à parceria com a gravadora, músicas de Luna LaBelle já começaram a ser tocadas em rádios de Portugal. “Assinar com a Warner foi um sonho mesmo. Estou encantada com toda a estrutura e com todos os projetos que são apresentados”, explica Luna.

Lançamento de “Viver Em Paz”

Dia 24 de janeiro de 2020 foi agendado o lançamento da música “Viver Em Paz”, o novo single de LaBelle. O single foi mixado e masterizado por Marcio Scheer, referência da área, no Audio Engineer no MPG Solutions Studio, na Flórida, nos Estados Unidos.

Um trecho da música, disponível nas redes sociais, chama a atenção pelo tom crítico. Ideal para os dias atuais. “Levante a cabeça e olhe para frente. Vai ver que tem ideias boas na sua mente. Não se importe nunca com o que disse essa gente. Que não faz nada e critica quem quer ir em frente. Paz, paz, eu quero é viver em paz”, diz trecho da música.

O Paparazzi deseja todo sucesso do mundo para Luna LaBelle. Essa é a sua biografia. E que as músicas de sua carreira possam ser atualizadas e multiplicadas aqui periodicamente.

Brilha, Luna!



Compartilhe com um amigo!
Comentários