CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Conheça os assistentes do The Voice Brasil

Vão participar do programa: Rogério Flausino, Ed Mota, Luiza Possi e Preta Gil

Da Redação, publicado em 15/10/2012.
Com as equipes já formadas, os técnicos do The Voice Brasil contarão com a ajuda de cantores que eles mesmos escolheram. Nesta segunda fase que já começa no próximo domingo, 21, as equipes vão se enfrentar e reduzir o número de participantes pela metade.

Carlinhos Brown está no time 1, ele contará com a ajuda do cantor Rogério Flausino, da banda Jota Quest. Ele diz estar empolgado com a participação no The Voice. 'Estou muito feliz de estar aqui, buscando nesse vastíssimo campo de cantores do Brasil, uma voz', disse ele.

No time 2 está ela, Claudia Leitte, a cantora escolheu o cantor e compositor Ed Mota para ser seu assistente no The Voice. Ed Mota elogiou a qualidade dos participantes e está muito feliz de ter sido escolhido. 'Estou impressionado com a qualidade vocal dos participantes. Minha contribuição é quase espiritual, digamos assim. Claudia já sabe o que quer para o grupo dela', completou ele.
Assistentes do programa The Voice BrasilFoto: Divulgação/ TV Globo
Claudia Leitte é fã do cantor e não poderia deixar de comentar. 'Me amarro em Ed. Ele tem um 'quê', um jeitinho, ele sabe como fazer música do jeito que eu gosto. Ele tem muita técnica e muito sentimento. As duas coisas aliadas vão beneficiar o meu time. Estamos tendo muita sintonia', disse ela.

O cantor Daniel está no time 3 e ele escolheu a bela voz da cantora Luiza Possi para ser sua assistente. A cantora ficou feliz e também comentou sobre sua participação, 'ele me convidou para uma 'bucha' muito grande de pegar 12 candidatos maravilhosos, pessoas muito capacitadas e talentosas, e agora teremos que eliminar juntos seis pessoas', disse ela.

Daniel gosta muito de Luiza Possi e conta com sua ajuda para escolher a melhor voz. 'Luiza pra mim é uma grande referência. Vamos unir forças em um momento difícil, de escolhas, de determinar quem é melhor que quem... é uma etapa difícil essa das Batalhas', comentou ele.

E no time 4 está Lulu Santos, ele escolheu a cantora Preta Gil para auxilia-lo nos ensaios do time. Preta é fã número 1 de Lulu Santos, eles são grandes amigos. 'Eu tenho Lulu como um professor. Ele sempre me incentivou. Fui convidada para ser sua assistente no aniversário de 70 anos do meu pai (Gilberto Gil)', disse ela.
Próximo domingo começa a Batalha no The Voice BrasilFoto: Divulgação/ TV Globo
Para Lulu, Preta Gil conhece bem a música brasileira e poderá contribuir bastante. 'Ela cresceu no meio de música popular brasileira, tem um entendimento raro do que é MPB... Qualquer coisa que estiver aparecendo não escapa da Preta', disse Lulu.

A segunda fase do The Voice Brasil é conhecida como 'Batalhas' e será transmitido pela Rede Globo em duas partes, a primeira começa no próximo domingo, 21, e a segunda parte no domingo dia 28.

Todas as equipes terão que ensaiar seus 12 candidatos. Nas Batalhas, os times se apresentarão em duplas e somente as melhores vozes seguirá para as semifinais do The Voice Brasil.

Compartilhe com um amigo!
Comentários