10/12/2012 10:32

Conheça os finalistas do The Voice Brasil 2012

Última semana do programa The Voice Brasil, veja os finalistas e como será a última competição

Da Redação
OsPaparazzi
O The Voice Brasil está na última semana, no próximo domingo, 16, apenas um cantor levará para casa 500 mil reais e o direito a gravar um CD pela gravadora Universal Music. Estão na final do The Voice Brasil: Ju Moraes, Késia Estácio, Liah Soares, Ludmillah Anjos, Maria Christina, Thalita Pertuzatti, Danilo Dyba e Ellen Oléria. Saiba como foi o penúltimo programa e conheça os eliminados.

Daniel
Daniel faz apresentação no penúltimo The Voice Brasil

A final do The Voice Brasil terá oito cantores, dois de cada time, eles cantarão individualmente e o técnico escolherá apenas um, restando apenas quatro competidores. Os quatro finalistas voltam ao palco para cantar e apenas o público que decidirá quem leva o prêmio do The Voice.

Os eliminados deste domingo, 9, foram Júnior Meirelles, Ana Rafaela, Mira Callado e Marquinho OSócio. Veja quem foi salvo pelo público e quem foi o escolhido pelo técnico:

O time de Daniel foi o primeiro a se apresentar, Liah Soares cantou "Se Você Pensa", de Roberto Carlos, e foi a escolhida pelo público. O cantor Daniel escolheu Danilo Dyba, que cantou "Rohttp://www.ospaparazzi.com.br/adm/noticia_editar.php?Codigo=9826maria". Enquanto Júnior Meirelles, que cantou "Lilás", de Djavan, se despediu do The Voice.

Depois foi a vez do time de Claudia Leitte, ela escolheu Thalita, que cantou "Paciência", de Lenine. Ju Moraes foi a escolhida do público, ela cantou "Sorte", de Gal Costa e Caetano Veloso. Ana Rafaela, que cantou "Dona Cila", de Maria Gadú, foi a eliminada do The Voice.

Carlinhos Brown depois de muita demora escolheu a baiana Ludmillah Anjos, que cantou "Meu Corpo Quer Você", de Naldo. Ellen Oléria deu show na canção "Jacksoul Brasileiro" e foi salva pelo público. Mira Callado se despediu do The Voice cantando "Jesus Cristo", de Roberto Carlos.

O time de Lulu Santos foi o último a se apresentar, o técnico escolheu Késia Estácio, ela cantou a música "Me Deixa", da banda O Rappa. E com 51% dos votos o público escolheu Maria Christina, ela cantou "Stereo", de Ana Carolina. E Marquinho OSócio, que cantou "A Lua e Eu", composição de Cassiano, deixa a competição do The Voice Brasil.

O The Voice acabou com apresentação do cantor Daniel, ele cantou 'Os Amantes' e 'Fricote'. O vencedor do The Voice Brasil, alem dos 500 mil reais e um CD gravado pela Universal Music, irá fazer um show no Réveillon do Rio de Janeiro. O último programa do The Voice Brasil acontece no próximo domingo, dia 16.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.