24/04/2015 10:40

Continuação de 50 Tons de Cinza é confirmada

Cinquenta Tons de Cinza ganha sequência prevista para os anos de 2017 e 2018; ansiosos?

Da Redação
Os Paparazzi
Atenção, atenção, fãs de Cinquenta Tons de Cinza. Sim, as sequências do filme estão confirmadas! A primeira continuação de "50 Tons de Cinza" sai nos cinemas da Rede Cinemark em 2017. Depois do Cinquenta 2, teremos o Cinquenta Tons de Cinza 3 estreando nos cinemas em 2018. As informações foram confirmadas pelos estúdios responsáveis pela divulgação do longa-metragem. E os fãs já estão ansiosos!

Cinquenta Tons de Cinza filme continuação sequência
Protagonistas de Cinquenta Tons de Cinza

Cinquenta Tons de Cinza (Fifty Shades of Grey) é um livro best-seller assinado pela escritora britânica Erika Leonard James e que chegou às livrarias em 2011. Desde então, tornou-se um fenômeno. Os contos quentes do romance entre Christian Grey e Anastasia Steele conquistaram os fãs. A imaginação sexual foi longe com as linhas de E. L. James. No filme temos Anastasia Steele (Dakota Johnson) e Christian Grey (Jamie Dornan). A direção é de Sam Taylor-Wood, com roteiro de Kelly Marcel. O primeiro longa arrecadou mais de 570 milhões de dólares com ingressos vendidos nos cinemas.

Anote as datas das estreias nos cinemas: "Cinquenta Tons Mais Escuros" estreia no dia 10 de fevereiro de 2017. "Cinquenta Tons de Liberdade" estreia no dia nove de fevereiro de 2018. Dakota Johnson e Jamie Dornan estão confirmados para a continuação da trilogia de sucesso. Dakota Johnson causou com seu vestido no Oscar 2015. A atriz tornou-se um símbolo sensual aos 25 anos de idade. Sobre o galã britânico Jamie Dornan, ele está com 32 anos. Lembrando que temos os livros "Cinquenta Tons Mais Escuros", "Cinquenta Tons de Liberdade", "Cinquenta Tons de Prazer" e "Cinquenta Tons de Êxtase". O filme 50 Tons de Cinza agitou os cinemas do Brasil em sua estreia.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.