CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
TV Globo

Cordel Encantado desperta cobiça das consumidoras

Novela das seis, Cordel Encantado lidera a busca de telespectadores por produtos da TV Globo

Da Redação, publicado em 31/05/2011.
A novela Cordel Encantado, da TV Globo, é a nova febre entre os consumidores/ telespectadores que ligam para a “Central Globo” de compras. Os produtos usados pelos personagens das novelas da Globo que mais despertam a cobiça dos espectadores são tinturas de cabelo e bijuterias. Mas agora um acessório curioso também entrou para a lista: as coroas reais. Este e outros acessórios de Cordel Encantado estão na mira dos consumidores. Mas qual será o motivo, hein?

Segredo do sucesso de Cordel Encantado

“O público está encantado com a novela. As imagens são belíssimas, o clima de romance conquista as donas de casa e a história é bem amarrada”, comentou o crítico Inácio Loiola. O cruzamento improvável do cangaço com a realeza europeia é o mote da novela de Thelma Guedes e Duca Radid. O conto de fadas realçado pela fotografia atingiu 28 pontos no Ibope na grande São Paulo na última semana. Ainda segundo a crítica, a explicação para o sucesso de Cordel Encantado, além dos elogios já citados acima, está na presença de um “galã rústico”, que leva as donas de casa à loucura.

O “galã rústico” de Cordel Encantado é Domingos Montagner, que interpreta o cangaceiro Herculano. Domingos Montagner veio do circo e está com 49 anos de idade. Ele é casado e pai de três filhos. Está ainda surpreso com o poder da televisão. “Não imaginava essa loucura. Sou tão tranquilão”. O ator elogiou o trabalho de Cauã Reymond, com quem contracena.
Domingos Montagner (Herculano) e Cauã Reymond em cenaFoto: TV Globo
Outros produtos de Cordel Encantado

Coroas, tinturas de cabelo, bijuterias, o quê mais os consumidores/ telespectadores estão querendo comprar das novelas? Um vestido usado por Glória Pires, em Insensato Coração, recebeu inúmeras buscas. Assim como uma camisa de Léo, o vilão de Insensato Coração, interpretado por Gabriel Braga Nunes. Outro sucesso de vendas é o figurino de Bruna Linzmeyer. A atriz Bruna Linzmeyer interpreta Leila em Insensato Coração.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários