02/09/2013 09:22

Criança Esperança 2013 arrecada fortuna

Mais de 10 milhões de reais foram recebidos em doações do público que curte a TV Globo

Da Redação
Os Paparazzi
O programa Criança Esperança 2013 arrecadou a fortuna de mais de 10 milhões de reais na noite deste sábado, 31, no Rio de Janeiro, em atração exibida ao vivo na TV Globo. Foi a 28ª edição do Criança Esperança, que somou mais de 800 mil ligações em doações. Assim como em anos anteriores, a Rede Globo informou que mais de 10 milhões de reais foram arrecadados com as doações ao Criança Esperança. Na apresentação do programa neste ano tivemos, além de Renato Aragão, as estrelas Fernanda Lima, Lázaro Ramos e Patrícia Poeta. A direção ficou nas mãos de Luiz Gleiser.

Famosos atendem telefones no Criança Esperança 2013
Famosos atendem telefones no Criança Esperança 2013

Uma das principais atrações entre os shows do Criança Esperança 2013, foi a dupla Xuxa Meneghel e Padre Fábio de Melo. Durante o show, eles cantaram a música Depende de Nós, clássico do programa. O momento com o Padre Fábio de Melo e Xuxa cantando foi um dos pontos altos da noite de shows na TV Globo. “Tudo depende de nós, gente”, gritou a apresentadora Xuxa, emocionada, durante o show.

A programação de shows também contou com apresentações de Maria Rita e Erasmo Carlos (que cantaram um sucesso do Rei Roberto Carlos; a parceria de Naldo e Ellen Oléria (do The Voice Brasil); entre outros destaques. Luan Santana, Diogo Nogueira, Thiaguinho Barbosa, Paula Fernandes, Ivete Sangalo, Roupa Nova, Martinho da Vila e Mart’nália também participaram da festa.

Através das redes sociais, fãs trocavam experiências sobre os famosos que atendiam aos telefonemas do Criança Esperança. “Eu liguei para o Criança Esperança e falei com a Bruna Marquezine. Foi uma emoção muito grande. Pensei que era só papo essa história dos famosos atendendo aos telefonemas, mas é verdade mesmo”, escreveu Fabíola Machado, via Facebook. “É verdade que os famosos atendem os telefones do Criança Esperança? Meu sonho era falar por telefone com o Fábio Porchat”, comentou Clarice Cardoso, também via Face.

O Criança Esperança, criado em 1986, já beneficiou mais de 5 mil projetos sociais do Brasil. Sempre com o comando de Renato Aragão, o eterno Didi de Os Trapalhões, a atração em parceria com a Unesco contou com uma declaração especial do Trapalhão. “Educação abre as portas para as oportunidades. É esse o meu desejo. Obrigado de coração. Eu estou muito emocionado. Só tenho que agradecer a todo pelo carinho”, finalizou Didi.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.