22/03/2012 11:58

Cristiana Oliveira confessa ter dificuldade para emagrecer

Atriz Cristiana Oliveira engordou 25 quilos para interpretar a personagem Araci na novela Insensato Coração

Da Redação
Os Paparazzi
Cristiana Oliveira gorda
Cristiana Oliveira engordou para novela
A atriz Cristiana Oliveira confessou ter dificuldades para emagrecer em entrevista à colunista Patrícia Kogut nesta quarta-feira, 21. Cristiana Oliveira precisou engordar 25 quilos para interpretar a personagem Araci Laranjeira na novela Insensato Coração, da Rede Globo. Lembra que Araci e Norma (Glória Pires) estavam juntas na prisão de Insensato Coração? Pois bem. Cristiana Oliveira engordou. Mas com o fim da novela, como é que ela conseguirá retornar ao peso ideal, hein? O corpo perfeito...

"Estou tendo dificuldade para perder peso. Não estou gorda, mas com um estilo mulherão, grandona. Ainda faltam de oito a dez quilos", contou Cristiana Oliveira, que está namorando um dentista. Cristiana Barbosa da Silva de Oliveira, 48 anos de idade, está aguardando convites para voltar a atuar na Rede Globo. Cristiana Oliveira ganhou fama quando brilhou na novela "Pantanal", da Rede Globo, em 1990.

Nas redes sociais, Cristiana Oliveira chegou a receber críticas duras, de que estaria gorda. Cristiana Oliveira criou uma fan page no Facebook e desde então vem recebendo apenas carinhos dos fãs. "Cristiana Oliveira, você está e sempre foi linda. Sou uma super fã desde os tempos em que você era modelo. Parabéns por provar que ser atriz não é apenas ser bonita e ter um corpo perfeito. Ser atriz é se entregar ao personagem como você fez na última novela. Parabéns", escreveu a fã Elisângela da Silva.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.